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dc.contributor.advisor1Medeiros, Flaviani Souto Bolzan-
dc.creatorNunes, Karen Gabrieli Muniz-
dc.date.accessioned2023-05-10T22:43:24Z-
dc.date.available2023-05-10T22:43:24Z-
dc.date.issued2023-01-25-
dc.identifier.citationNUNES, Karen Gabrieli Muniz. Uma análise da usabilidade das redes sociais para a promoção de negócios de microempreendedores do seguimento alimentício da cidade de Sant'Ana do Livramento/RS. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Universidade Federal do Pampa, Santana do Livramento, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8321-
dc.description.abstractSocial networks have become important business allies today, being used as fundamental pieces for the success of a business. Microentrepreneurs use them as the main means of publicizing their products, communicating with their audience and attracting new customers. Therefore, the general objective of this work was to analyze how virtual social networks favor the promotion of microentrepreneurs' products in the city of Sant'Ana do Livramento/RS. The research has a qualitative approach, descriptive character and the data collection technique was carried out through semi-structured interview. Data were analyzed qualitatively, and it can be seen that digital marketing and social networks have transformed the way of doing business, highlighting the importance of building a good image digitally. In the case of the entrepreneurs studied, both are concerned with the image of the business, seek to serve the customer quickly, prioritizing the quality of the product and the service provided so that in this way they can retain their customers.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMicroempreendedorespt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectSocial mediapt_BR
dc.subjectMicroentrepreneurspt_BR
dc.subjectDigital marketingpt_BR
dc.titleUma análise da usabilidade das redes sociais para a promoção de negócios de microempreendedores do seguimento alimentício da cidade de Sant'Ana do Livramento/RSpt_BR
dc.title.alternativeAn analysis of the usability of social networks for the promotion of business by micro-entrepreneurs in the food segment in the city of Sant'ana do Livramento/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4162932908378240pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4607360594925765pt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Andressa Henning-
dc.contributor.referee2Lima, Luiz Edgar Araujo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4052151673668477pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizapt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoAs redes sociais tornaram-se importantes aliadas dos negócios atualmente, sendo utilizadas como peças fundamentais para o sucesso de um negócio. Os microempreendedores utilizam das mesmas como principal meio para divulgação de seus produtos, para se comunicar com o seu público e atrair novos clientes. Diante disso, o objetivo geral deste trabalho foi analisar como as redes sociais virtuais favorecem a promoção de produtos de microempreendedores da cidade de Sant’Ana do Livramento/RS. A pesquisa possui abordagem qualitativa, caráter descritivo e a técnica de coleta de dados foi realizada através de entrevista semi-estruturada. Os dados foram analisados de maneira qualitativa e pode-se observar que o marketing digital e as redes sociais transformaram a forma de negócios, evidenciando a importância de se construir uma boa imagem digitalmente. No caso dos empreendedores estudados, ambos se preocupam com a imagem do negócio, procuram atender o cliente com agilidade, priorizando a qualidade do produto e do atendimento prestado para que dessa maneira possam fidelizar seus clientes.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Santana do Livramentopt_BR
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