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dc.contributor.advisor1Medeiros , Flaviani Souto Bolzan-
dc.creatorCabrera, Gregory Aquino-
dc.date.accessioned2023-02-22T19:49:14Z-
dc.date.available2023-02-14-
dc.date.available2023-02-22T19:49:14Z-
dc.date.issued2023-01-26-
dc.identifier.citationCABRERA, Gregory Aquino .Percepção da qualidade nos serviços terceirizados no ministério público do Rio Grande do Sul em Santana do Livramento/RS. 27 p. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Gestão Pública) - Universidade Federal do Pampa, Campus Santana do Livramento, Santana do Livramento, 2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/7918-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTerceirizaçãopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectServiço públicopt_BR
dc.subjectExternalizaciónpt_BR
dc.subjectServicio públicopt_BR
dc.subjectCalidadpt_BR
dc.titlePercepção da qualidade nos serviços terceirizados no ministério público do Rio Grande do Sul em Santana do Livramento/RSpt_BR
dc.title.alternativePerception of quality in outsourced services in the public ministry of Rio Grande do Sul in Santana do Livramento/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.referee1Gomes, Angela Quintanilha-
dc.contributor.referee2Storch, Fernanda Kerstner-
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoNo Brasil, a terceirização teve início no setor empresarial, causando grande impacto no mercado de trabalho e logo chegou também no setor público. No serviço público podem ser terceirizadas as atividades de conservação, limpeza, segurança, vigilância, transportes, informática, copeiragem, recepção, reprografia, telecomunicações e manutenção de prédios, equipamentos e instalações. Diante do exposto, esta pesquisa teve como objetivo principal analisar a qualidade dos serviços terceirizados na percepção de membros, servidores e estagiários do Ministério Público do Rio Grande do Sul em Santana do Livramento/RS e como objetivos específicos descrever a percepção de um serviço terceirizado de qualidade, analisar a expectativa em relação à qualidade do serviço terceirizado e identificar como os membros, servidores e estagiários avaliam a qualidade dos serviços terceirizados. O levantamento dos dados baseou-se em uma abordagem qualitativa de caráter exploratório e para coleta dos dados elaborou-se um roteiro de entrevista após uma revisão bibliográfica. O resultado da pesquisa demonstrou que os entrevistados, de modo geral, avaliam o serviço terceirizado como sendo de qualidade, de acordo com suas vivências. Entre os principais resultados obtidos, destacaram-se os relatos positivos com serviço terceirizado de recepção na prestação de informações adequadas e encaminhamentos corretos aos usuários. Verificaramse também algumas falhas na prestação de serviços terceirizados. Os membros, servidores e estagiários acreditam que os serviços terceirizados contribuem no desempenho do serviço público e na qualidade de vida no trabalho.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Santana do Livramentopt_BR
dc.description.ResumenEn Brasil, la externalización comenzó en el sector empresarial, causando un gran impacto en el mercado laboral y pronto llegó también al sector público. En el servicio público pueden externalizarse las actividades de conservación, limpieza, seguridad, vigilancia, transporte, informática, restauración, recepción, reprografía, telecomunicaciones y mantenimiento de edificios, equipos e instalaciones. Teniendo en cuenta lo anterior, esta investigación tuvo como objetivo principal analizar la calidad de los servicios tercerizados en la percepción de los miembros, servidores y pasantes del Ministério Público do Rio Grande do Sul en Santana do Livramento/RS y como objetivos específicos describir la percepción de un servicio tercerizado de calidad, analizar la expectativa con respecto a la calidad del servicio tercerizado e identificar cómo los miembros, servidores y pasantes evalúan la calidad de los servicios tercerizados. La recogida de datos se basó en un enfoque cualitativo de carácter exploratorio y para ello se preparó un guión de entrevista tras una revisión bibliográfica. El resultado de la investigación mostró que los entrevistados, en general, evalúan el servicio externalizado como de calidad, según sus experiencias. Entre los principales resultados obtenidos, destacan los informes positivos con el servicio de acogida externalizado a la hora de proporcionar información adecuada y derivaciones correctas a los usuarios. También hubo algunas deficiencias en la prestación de servicios externalizados. Los diputados, funcionarios y becarios consideran que los servicios externalizados contribuyen al rendimiento de la función pública y a la calidad de vida en el trabajo.pt_BR
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GREGORY_AQUINO_CABRERA_PERCEPCAO_DA_QUALIDADE_NOS_SERVICOS_TERCEIRIZADOS_NO_MINISTERIO_PUBLICO_DO_RIO_GRANDE_DO_SUL_EM_SANTANA_DO_LIVRAMENTO_RS.pdf737.87 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


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