???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/72
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.authorCechinel, Cristian-
dc.contributor.authorBetemps, Carlos Michel-
dc.creatorCamargo, Sandro da Silva-
dc.date.accessioned2014-07-12T14:43:05Z-
dc.date.available2014-07-12T14:43:05Z-
dc.date.issued2013-10-21-
dc.identifier.issn1982-1611-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/riu/72-
dc.description.abstractThe difference in quality between public and private schools in primary and secondary education is a well-known problem in Latin America. When they arrive at the University, students from public schools have a noticeably lower academic performance. Within this scope, the IGUAL Project is being developed, which aims, through the use of innovative learning solutions, to help graduates of public schools to improve their academic performance, reducing inequality in Latin American Universities. This paper aims to describe a case study to evaluate the contributions of the IGUAL Project within a Latin American University in order to identify if it was possible to reduce inequality within this educational environment.-
dc.subjectProjeto IGUALpt_BR
dc.subjectUniversidades Latino-Americanaspt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectDesigualdadept_BR
dc.titleContribuições do Projeto IGUAL: Um estudo de casopt_BR
dc.typePreprintpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA-
dc.description.resumoA diferença de qualidade entre escolas públicas e privadas, em relação à educação primária e secundária, é umproblema bem conhecido na América Latina. Quando chegam à Universidade, alunos egressos de escolas públicas têmdesempenho acadêmico notoriamente inferior. Dentro deste escopo, está sendo desenvolvido o Projeto IGUAL, que visa,através do uso de soluções de aprendizagem inovadoras, contribuir para que egressos de escolas públicas possam aprimorar seudesempenho acadêmico, diminuindo a desigualdade nas Universidades Latino-Americanas. O presente trabalho visa descreverum estudo de caso para avaliar as contribuições do Projeto IGUAL dentro de uma Universidade Latino-Americana a fim deidentificar se foi possível diminuir a desigualdade dentro deste ambiente educacional.-
dc.publisher.departmentCampus Bagé-
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Ciências Exatas e da Terra-Anais de Conferências , Resumos e Artigos

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
74-279-1-PB.pdf140.63 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???