???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/6774
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.creatorUniversidade Federal do Pampa, (Brasil)-
dc.date.accessioned2022-03-03T22:23:22Z-
dc.date.available2022-03-04-
dc.date.available2022-03-03T22:23:22Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationUNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA.XXIX Seminário Internacional de Formação de Professores para América Latina: democracia e diversidade: Anais Artigos Completos ; 24, 25 e 26 de novembro de 2021. [recurso eletrônico]. Bagé, RS: Unipampa, 2021. 976 p. ISBN 9786500355451. E-book, disponível em: https://dspace.unipampa.edu.brpt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/6774-
dc.languagespapt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEnsino Superiorpt_BR
dc.subjectUniversidade Públicapt_BR
dc.subjectFormação de Professorespt_BR
dc.subjectEducationpt_BR
dc.subjectUniversity educationpt_BR
dc.subjectTeacher trainingpt_BR
dc.subjectPublic universitypt_BR
dc.titleXXIX Seminário Internacional de Formação de Professores para América Latina: democracia e diversidade: Anais Artigos Completos ; 24, 25 e 26 de novembro de 2021pt_BR
dc.title.alternativeXXIX International Seminar on Teacher Training for Latin America: Democracy and Diversity: Anais Full Articles ; 24th, 25th and 26th of November from 2021pt_BR
dc.typeAnais de Eventopt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa tem como objetivo internalizar os professores sobre a aprendizagem colaborativa para usá-lo como uma estratégia para lidar com a situação deficiência na sala de aula. Para isso, diversos suportes teóricos serão autores que teorizam sobre essa modalidade, explicando como aplicá-la na aula, estratégias de avaliação, aspectos positivos e negativos, entre outros. O trabalho com os professores será por meio de reuniões por videoconferências, Serão virtuais. A metodologia a ser utilizada será a pesquisa qualitativa através de uma intervenção pedagógica, os dados serão obtidos com o seguinte instrumentos: observação e entrevista. E serão tratados por meio de análise textual discursivo.pt_BR
dc.description.ResumenEsta pesquisa tiene como objetivo interiorizar a profesores sobre el aprendizaje colaborativo para utilizarlo como estrategia en el abordaje de la situación de discapacidad en el aula. Para esto se tendrá como sustento teórico diversos autores que teorizan sobre esta modalidad, explicando la forma de aplicarlo en la clase, estrategias de evaluación, aspectos positivos y negativos, entre otros. El trabajo con los docentes será a través de encuentros mediante videoconferencias, serán en forma virtual. La metodología que se utilizará será la pesquisa cualitativa mediante una intervención pedagógica, los datos serán obtenidos con los siguientes instrumentos: observación y entrevista. Y serán tratados mediante el análisis textual discursivo.pt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Ciências Humanas-Anais de Conferências , Resumos e Artigos

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
ANAIS - Artigos completos FINAL (2).pdf24.62 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???