Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/6347
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisor1Salbego, Juliana Zanini-
dc.creatorMoura, Camila Martins de-
dc.date.accessioned2022-01-14T19:50:25Z-
dc.date.available2022-01-14T19:50:25Z-
dc.date.issued2019-12-03-
dc.identifier.citationMOURA, Camila Martins de. Estudo dos valores veiculados pela marca Salon Line a partir das embalagens da linha #todecacho. 2019. 101 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/6347-
dc.description.abstractThis paper deals with the values that the Salon Line brand builds on its #TodeCacho packaging. To this end, it was sought to find out what values are built by the Salon Line brand from the #TodeCacho line packaging, in order to understand the place / importance of packaging in the marketing mix, study the composition of the packaging anatomy, analyze the packaging of the line. #TodeCacho from its main elements of composition and unravel what values are built by the brand. To develop this proposal, it was worked with Kotler and Keller (2006), Wheeler (2008), Calver (2009), Farina (2006) and Carrascoza (2007). As a methodological way, besides the bibliographical research, categories were established for an imagetic and textual analysis. It was discovered through the anatomy, graphic elements, colors, typography and textual elements of the packaging, its main values aimed at proximity to the consumer are reflected.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectEmbalagenspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSalon Line (Firma)pt_BR
dc.subjectProduct brandpt_BR
dc.subjectPackagingpt_BR
dc.titleEstudo dos valores veiculados pela marca Salon Line a partir das embalagens da linha #todecachopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1504569933099072pt_BR
dc.contributor.referee1Pereira, João Antônio Gomes-
dc.contributor.referee2Lima, Denise Aristimunha de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2557009746779086pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6988575983301662pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho versa sobre os valores que a marca Salon Line constrói em suas embalagens da linha #TodeCacho. Para tanto, buscou-se descobrir que valores são construídos pela marca Salon Line a partir das embalagens da linha #TodeCacho, visando entender o lugar/importância da embalagem no mix de marketing, estudar a composição da anatomia da embalagem, analisar as embalagens da linha #TodeCacho a partir de seus principais elementos de composição e desvendar que valores são construídos pela marca. Para o desenvolvimento desta proposta, trabalhou-se com Kotler e Keller (2006), Wheeler (2008), Calver (2009), Farina (2006) e Carrascoza (2007). Como caminho metodológico, além da pesquisa bibliográfica, foram estabelecidas categorias para uma análise de cunho imagético e textual. Descobriu-se através da anatomia, elementos gráficos, cores, tipografia e elementos textuais das embalagens, são refletidos seus principais valores que visam proximidade com o consumidor.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
Aparece en las colecciones: Publicidade e Propaganda

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Camila Martins de Moura 2019.pdf2.62 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.