???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/6337
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Beras, César Andre Luiz-
dc.creatorMartins, Juliene-
dc.date.accessioned2022-01-14T19:44:42Z-
dc.date.available2022-01-14T19:44:42Z-
dc.date.issued2019-12-02-
dc.identifier.citationMARTINS, Juliene. Festival Pampastock latino-americano: contribuições para a autoidentidade das bandas. 2019. 109 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/6337-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFestivais de músicapt_BR
dc.subjectGrupos de rockpt_BR
dc.subjectBandas (Música)pt_BR
dc.subjectIdentidade (Conceito filosófico)pt_BR
dc.subjectFestival PampaStock (São Borja, RS)pt_BR
dc.subjectFestivales de músicapt_BR
dc.subjectIdentidad (Concepto filosófico)pt_BR
dc.titleFestival Pampastock latino-americano: contribuições para a autoidentidade das bandaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6673906014690782pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4890563318872361pt_BR
dc.contributor.referee1Augusti, Alexandre Rossato-
dc.contributor.referee2Rocha, Marcelo da Silva-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9661617197661457pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0894082436739953pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho buscou refletir sobre o Festival PampaStock e suas possíveis contribuições para a autoidentidade das bandas latino-americanas através de suas participações no decorrer dos anos pelo festival. Para chegarmos a essas reflexões passamos pelas experimentações do mundo e a autoidentidade, com base nos autores John B. Thompson (1998), Manuel Castells (1999), Henry Jenkins (2009) e Anthony Giddens (2002), em que abordamos a construção do eu, a interação na sociedade em rede moderna e a convergência dela, e a autoidentidade dos indivíduos. Analisamos o festival PampaStock e a participação latino-americana por meio de um breve panorama dos festivais, desde os primórdios até atualmente no Brasil e sobre os fatores fundantes do PampaStock, embasando-nos pelos autores Rayane Ruas (2013), Aline do Carmo Rochedo (2011) e Cesar Beras (2018). O estudo foi possível a partir da técnica de questionário, conforme Marconi e Lakatos (2003), onde se realizou a aplicação do questionário como instrumento de pesquisa em um conjunto de bandas latino-americanas participantes das diferentes edições do Festival PampaStock, sendo elas Tercer Día, Surrebire, El Andén, Nota Suicida, Vasstago e Carpinchos. Ocorreu o processamento da análise destas respostas, que permitiu uma melhor compreensão das contribuições para estas bandas por meio do festival.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
dc.description.ResumenEl presente trabajo buscó reflexionar sobre el Festival PampaStock y sus posibles contribuciones a la identidad de las bandas latinoamericanas a través de su participación a lo largo de los años durante el festival. Para llegar a estas reflexiones nos acercaremos a los experimentos del mundo y la identidad propia basada en los autores Jonh B. Thompson (1998), Manuel Castells (1999), Henry Jenkins (2009) y Anthony Giddens (2002), en el que abordaremos la construcción del yo, la interacción en la sociedad de red moderna y su convergencia, y la identidad propia de los individuos. Analizaremos el festival PampaStock y la participación latinoamericana a través de una breve descripción de los festivales, desde el comienzo hasta el día de hoy en Brasil, y sobre los factores fundadores del PampaStock basados en los autores Rayane Ruas (2013), Aline do Carmo Rochedo (2011) y Cesar Beras (2018). El estudio fue posible en base a la técnica del cuestionario, según Marconi y Lakatos (2003), donde el cuestionario se aplicó como instrumento de investigación en un grupo de bandas latinoamericanas que participaron en las diferentes ediciones del Festival PampaStock, siendo Tercer Día, Surrebire, El Andén, Nota Suicida, Vasstago y Carpinchos. El análisis de estas respuestas fue procesado, permitiendo una mejor comprensión de las contribuciones a estas bandas a través del festival.pt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Juliene Martins 2019.pdf1.35 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???