Publicidade e Propaganda Página de inicio de la colección ???jsp.collection-home.display-statistics???

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 201 a 220 de 222
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
10-dic-2015A plataforma Patreon como alternativa para financiamento de uma banda independente brasileiraGoulart, Lucas dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
9-dic-2015Unipampa campus São Borja: como o receptor representa a instituição através da comunicação InstitucionalSilva, Isabel Cristina Motta daTrabalho de Conclusão de Curso
10-dic-2015‘Memória e oralidade: a identidade do leite condensado Moça a partir de uma perspectiva discursiva’Just, Iasmin Naiara HuberTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2015Negro na publicidade brasileira: entre a invisibilidade premiada e o protagonismo branqueadorSilva, Guilherme Celso Amarante daTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2015Ética, comunicação e recepçãoCastanheira, Erica AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
9-dic-2015Vem pra rua: análise do VT que se tornou lema das manifestações de 2013Martinelli, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
11-dic-2015O profissional de atendimento publicitário da fronteira oeste: saberes do profissional atuante em São Borja – RSFerracine, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
30-ene-2015O engajamento dos alunos de publicidade e propaganda por meio do Projeto BrainstormAlvim, Guilherme RezendeTrabalho de Conclusão de Curso
21-may-2013A cibercultura como condição do fora do eixoLul, Emilene PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
26-mar-2014Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice AutomóveisLima, Fábio Miranda deTrabalho de Conclusão de Curso
7-jul-2017O licenciamento de Star Wars no Brasil como estratégia de marketingSalbego, Rodrigo FogliatoTrabalho de Conclusão de Curso
5-jul-2017Comunicação por imagem: análise das fotografias do instagram de Thássia NavesVargas, Gabriela DornelesTrabalho de Conclusão de Curso
3-jul-2017Netflix: a apropriação de memes e webcelebridades como estratégia de divulgação das séries Orange is the new black e Stranger thingsCabeleira, Luana SantiagoTrabalho de Conclusão de Curso
6-jul-2017Partículas de cabra macho: a imagem do homem old spiceRies, Alaor LubschinskiTrabalho de Conclusão de Curso
26-jul-2010Ideologia e estruturas narrativas em merchandisings: literatura a serviço do poderPortela Junior, Orlando GarciaTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2016O mal em Apocalípticos e o bem em IntegradosDahleh, Simone MunirTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2016Representações da identidade cultural gaúcha a partir da música: tradição e contemporaneidadeZborowski, Leonardo JungTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2016Produção de sentido na era do egomóvel: uma análise comparativa dos filmes publicitários da Fiat e RenaultMartins, Julia CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2016As inovações nas agências de propaganda da cidade de São BorjaMatte, IngridTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2016Implicações comunicacionais em processos educacionais: Freire, Rancière e DeleuzeSouza, Bruna de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 201 a 220 de 222
???jsp.search.facet.refine.cnpq???
???jsp.search.facet.refine.publisher???
???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.sponsorship???
???jsp.search.facet.refine.type???
Fecha de lanzamiento
???jsp.search.facet.refine.available???
???jsp.search.facet.refine.access???