???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/4108
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Andres, Fernanda Sagrilo-
dc.creatorNeves, Maurício da Silva-
dc.date.accessioned2019-07-10T16:43:20Z-
dc.date.available2019-07-10T16:43:20Z-
dc.date.issued2017-12-07-
dc.identifier.citationNEVES, Maurício da Silva. Mudanças no consumo de mídias audiovisuais pelos jovens universitários. 2017. 76 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/4108-
dc.description.abstractThe audiovisual media consumption habits have been changing along with technology and, therefore, it seems that young people are the most attentive to all these transformations, since they were born in a phase of technological changes. Therefore, this study intends to understand the audiovisual media consumption by young students from Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), São Borja campus, especially regarding the Netflix streaming platform. For this, as a general objective, it is sought to understand the consumption habits regarding Netflix by young students from UNIPAMPA, São Borja. This objective was achieved through methods such as bibliographical research and in-depth interviews with six university students, being each individual from a UNIPAMPA undergraduate course. Through this, it is noticed that the consumption of television remains strong, but young people no longer have a great interest in this type of media due to its fixed schedule. The interviewees, then, started to get information through their smartphones due to its practicality and, thus, showing more and more multiscreens. Regarding the audiovisual media consumption, young students turn to Netflix because the platform lets their consumers choose what to watch, when, how and where they want.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMídia Digitalpt_BR
dc.subjectEstudantes universitáriospt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectDigital Mediapt_BR
dc.subjectUniversity Studentspt_BR
dc.subjectConsumer Behaviourpt_BR
dc.titleMudanças no consumo de mídias audiovisuais pelos jovens universitáriospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8011251057327479pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2911718771692454pt_BR
dc.contributor.referee1Feitosa, Sara Alves-
dc.contributor.referee2Pereira, Camila Rodrigues-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2232392210490858pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5451869210045387pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoOs hábitos de consumo de mídias audiovisuais vêm mudando juntamente com a tecnologia e, desse modo, parece que os jovens são os mais atentos a todas essas transformações, visto que já nasceram nessa fase de mudanças tecnológicas. Com isso, este estudo propõe-se a entender como acontece o consumo de mídias audiovisuais por jovens universitários da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), campus São Borja, em especial na plataforma de streaming Netflix. Para isso, como objetivo geral, busca-se compreender os hábitos de consumo na Netflix por jovens universitários da UNIPAMPA, São Borja. Esse objetivo foi resolvido através de métodos como a pesquisa bibliográfica e entrevistas em profundidade com seis jovens universitários, sendo um indivíduo de cada curso de graduação da UNIPAMPA. Através disso, percebe-se que o consumo de televisão ainda mantém-se forte, mas os jovens demonstram não possuir mais um grande interesse nessa mídia, devido a sua programação fixa. Com isso, os entrevistados passam a informar-se através da internet pelo celular devido a sua praticidade e, assim, mostrando-se cada vez mais multitelas. Sobre o consumo de mídias audiovisuais, os pesquisados recorrem a Netflix pois a plataforma oferece ao consumidor a opção de escolher o que assistir, quando, como e onde quiser.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Maurício da Silva Neves 2017.pdf845.17 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???