???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/3896
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Belochio, Vivian de Carvalho-
dc.creatorFontoura, Nathália Trindade da-
dc.date.accessioned2019-04-02T17:31:55Z-
dc.date.available2019-04-02T17:31:55Z-
dc.date.issued2018-12-06-
dc.identifier.citationFONTOURA, Nathália Trindade da. Jornalismo e publicidade: uma análise da autodivulgação dos jornais Diário Gaúcho e Jornal Hoje no instagram. 2018. 73 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3896-
dc.description.abstractThis work presents an analysis of the profiles of the newspapers Jornal Hoje and Diário Gaúcho in Instagram in order to find out if what is being published is only news content or if there is a kind of advertising by these vehicles. The applied methodology consists of an exploratory research (GIL, 2008) in these profiles, as well as in the official websites of the newspapers, in order to verify their editorial models and if they correspond with the publications in the application of social network. Topics such as conventional journalism and its functions, Convergence Culture (JENKINS, 2009) and the concepts of advertising and its attributions are discussed in the chapters.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectComunicação de massapt_BR
dc.subjectJornal Hoje (Programa de televisão)pt_BR
dc.subjectDiário Gaúchopt_BR
dc.subjectJournalismpt_BR
dc.subjectPublicitypt_BR
dc.subjectOnline social networkspt_BR
dc.titleJornalismo e publicidade: uma análise da autodivulgação dos jornais Diário Gaúcho e Jornal Hoje no instagrampt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3944314131737183pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4725235461282683pt_BR
dc.contributor.referee1Klein, Eloísa Joseane da Cunha-
dc.contributor.referee2Silva, Nathalia Lopes da-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3900435814583982pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4478473359082044pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho apresenta uma análise dos perfis dos jornais Jornal Hoje e Diário Gaúcho no Instagram com a finalidade de descobrir se o que está sendo publicado trata-se somente de conteúdo noticioso ou se há uma espécie de publicidade por parte desses veículos. A metodologia aplicada consiste em uma pesquisa exploratória (GIL, 2008) nesses perfis, bem como nos sites oficiais dos jornais, a fim de verificar seus modelos editoriais e se os mesmos correspondem com as publicações no aplicativo de rede social. São abordados nos capítulos questões como jornalismo convencional e suas funções, Cultura da Convergência (JENKINS, 2009) e os conceitos sobre publicidade e suas atribuições.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Jornalismo

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Nathália Trindade da Fontoura 2018.pdf2.05 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???