???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/3852
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Lima, Denise Aristimunha de-
dc.creatorTeixeira, Renata Rodrigues-
dc.date.accessioned2019-03-25T12:35:10Z-
dc.date.available2019-03-25T12:35:10Z-
dc.date.issued2018-12-04-
dc.identifier.citationTEIXEIRA, Renata Rodrigues. Fazer o bem pode ser irado: uma análise das estratégias nas mídias sociais facebook e instagram da Smile Flame. 2018. 87 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3852-
dc.description.abstractConsidering the social problems created by the capitalism that include subjects like health, inclusion, education and environment, and the concern that large industries have to improve their stand toward such issues, this study intends to analise the strategies used by Smile Flame on the digital social media Facebook and Instagram in order to understand how companies can improve their image through a new business model. For such, was done a bibliographic survey accredited by the social area on social entrepreneurship, social media and communication to subsidize the case study adopted as methodology for the study object. Data collecting tools such as a semi structure interview made up of open questions, direct field observation and finally an analysis of the social media content on Facebook and Instagram from the company during the second semester of 2017. Through this it is possible to point out that Smile Flame is a company that creates strategic contents so that the contracting brands become more human, producing relevant themes for the world, increasing its value on social mediapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEmpreendedorismo socialpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectFacebook (Rede social on-line)pt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectSocial Entrepreneurshippt_BR
dc.subjectSocial mediapt_BR
dc.titleFazer o bem pode ser irado: uma análise das estratégias nas mídias sociais facebook e instagram da Smile Flamept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1053528198010902pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2557009746779086pt_BR
dc.contributor.referee1Pereira, Camila Rodrigues-
dc.contributor.referee2Pereira, João Antônio Gomes-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6988575983301662pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2232392210490858pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoConsiderando os problemas sociais gerados pelo capitalismo que englobam assuntos como saúde, inclusão, educação e ambiente, e que cada vez mais as grandes indústrias preocupam-se em melhorar seu posicionamento perante tais problemáticas, este estudo pretende analisar as estratégias utilizadas pela Smile Flame nas mídias sociais digitais Facebook e Instagram a fim de compreender como empresas melhoram sua imagem através de um novo modelo de negócios. Para isso, faz-se um levantamento bibliográfico nos campos de empreendedorismo social, mídias sociais e comunicação para dar subsídios ao estudo de caso, adotado como metodologia a ser aplicada com o objeto de estudo, reconhecido na área social. Para realização desta pesquisa, utiliza-se instrumentos de coleta de dados como entrevista semiestruturada, constituídas de questões abertas, observação direta no campo e por fim, uma análise dos conteúdos do segundo semestre de 2017 nas mídias sociais Facebook e Instagram da empresa. Através disso, é possível destacar que a Smile Flame é uma empresa que cria conteúdos estratégicos de forma que as marcas contratantes se tornem mais humanas, produzindo temas relevantes para o mundo, aumentando seu valor nas mídias sociais.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Renata Rodrigues Teixeira 2018.pdf3.21 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???