???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/3434
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Rhoden, Valmor-
dc.creatorWeber, Elana-
dc.date.accessioned2018-10-30T12:21:23Z-
dc.date.available2018-10-30T12:21:23Z-
dc.date.issued2014-08-27-
dc.identifier.citationWEBER, Elana. Uma análise da atuação da assessoria de imprensa do curso de relações públicas: ênfase em produção cultural da Unipampa São Borja. 2014. 52p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Relações Públicas) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3434-
dc.description.abstractThis work is a study on press office of the course of Public Relations - Emphasis on Cultural Production at UNIPAMPA that seeks to analyze whether activities are being utilized correctly, what are positive and negative points are bringing. For that, bibliographic studies on the concepts of press office their duties and tools, purpose of Public Relations thus as the story of its emergence as activity in the world and in Brazil and the creation of the Course Public Relations UNIPAMPA was deepened The methodological procedures makes use of bibliographic research and documentary research and interviews as data collection instrument. After the analyzes it can be stated that the advice of the course, with support from other sectors of the University, performs the functions and press office activities correctly. Being that image disseminated is positive because through studies carried out can come to a conclusion that in course of time there was a significant increase in the amount of published material. Shows up with That the majority of the news published in the media are favorable for the good image of the course as they tackle on events, projects, announcements, among others course-related matters, and in this way the public can get a sense over the course performs as well as participate in some events executed. Demonstrating that disclosure generates a community approach.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRelações Públicaspt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectAssessores de imprensapt_BR
dc.subjectUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.subjectPublic relationspt_BR
dc.subjectHigher educationpt_BR
dc.titleUma análise da atuação da assessoria de imprensa do curso de relações públicas: ênfase em produção cultural da Unipampa São Borjapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8174090375798367pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2905458324819981pt_BR
dc.contributor.referee1Almeida, Cristóvão Domingos de-
dc.contributor.referee2Gonçalves, Carmem Regina Abreu-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9993369005880937pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2395230202223375pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoEste trabalho é um estudo sobre assessoria de imprensa do curso de Relações Públicas – Ênfase em Produção Cultural da Unipampa que busca analisar se as atividades estão sendo utilizadas de forma correta e quais os pontos positivos e negativos estão trazendo. Para tanto, foram aprofundados os estudos bibliográficos sobre os conceitos de assessoria de imprensa, suas funções e ferramentas, finalidade de Relações Públicas, assim como a história do seu surgimento como atividade no mundo e no Brasil e a criação do Curso de Relações Públicas da Unipampa. Como procedimentos metodológicos utiliza-se da pesquisa bibliográfica e pesquisa documental, e entrevistas como instrumento de coleta. Após as análises pode-se afirmar que a assessoria do curso, com apoio de outros setores da Universidade, executa as funções e atividades de assessoria de imprensa de forma correta. Sendo que a imagem veiculada é positiva, pois através dos estudos realizados pode-se chegar a uma conclusão de que ao decorrer do tempo houve um aumento significativo na quantidade de matérias publicadas. Mostra-se com isso que a maior parte das notícias veiculadas nos meios de comunicação são favoráveis para a boa imagem do curso, pois abordam sobre eventos, projetos, anúncios, entre outros assuntos relacionados ao curso, e desta forma o público pode ter uma noção sobre o que o curso realiza, bem como participar de alguns eventos executados. Demostrando que essa divulgação gera uma aproximação da comunidade.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Relações Públicas

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Elana Weber (2014).pdf758.51 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???