???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/3422
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Martins, Tiago Costa-
dc.creatorSilva, Andressa Brittes da-
dc.date.accessioned2018-10-08T14:49:27Z-
dc.date.available2018-10-08T14:49:27Z-
dc.date.issued2015-12-09-
dc.identifier.citationSILVA, Andressa Brittes da. Economia criativa: as características socioculturais dos públicos consumidores das artes plásticas, Santo Ângelo – Rio Grande do Sul. 2015. 49p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Relações Públicas) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3422-
dc.description.abstractThis study aims to identify the characteristics of public art consumers in Santo Ângelo - RS region. The study object was the arts marketing spaces. They were appointed within that public studies approach to culture and public arts, in perspective of those responsible for these spaces in sociocultural characterization of the public. The methodology we used literature review and interviews with responsible for such spaces, which presents the results related to the questioning of the research, which was perceived a gap in understanding the sociocultural characteristics by those responsible.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEconomiapt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectArtespt_BR
dc.subjectConsumidores – Atitudespt_BR
dc.subjectSanto Ângelo, RSpt_BR
dc.subjectEconomypt_BR
dc.subjectPublic relationspt_BR
dc.subjectArtspt_BR
dc.titleEconomia criativa: as características socioculturais dos públicos consumidores das artes plásticas, Santo Ângelo – Rio Grande do Sulpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7533267446372524pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8453699175226274pt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Marcela Guimarães e-
dc.contributor.referee2Guindani, Joel Felipe-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2519320965882266pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8326517019543257pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem por finalidade identificar as características dos públicos consumidores de artes plásticas na região de Santo Ângelo- RS. O objeto de estudo foi os espaços de comercialização de artes. Foram apontados dentro dessa abordagem estudos de públicos da cultura e públicos das artes, sob ótica dos responsáveis por estes espaços na caracterização sociocultural de público. Como metodologia utilizou-se pesquisa bibliográfica e entrevistas com responsáveis por tais espaços, os quais expõem resultados relativos à problematização da pesquisa, o qual se percebeu uma lacuna na compreensão das características socioculturais pelos responsáveis.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Relações Públicas

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Andressa Brittes da Silva (2015).pdf1.04 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???