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dc.contributor.advisor1Pereira, João Antônio Gomes-
dc.creatorPaniz, Vanelise Bicca-
dc.date.accessioned2018-09-03T12:15:47Z-
dc.date.available2018-09-03T12:15:47Z-
dc.date.issued2010-07-12-
dc.identifier.citationPANIZ, Vanelise Bicca. O posicionamento da marca do arroz Prato Fino em São Borja- RS. 2010. 97p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3320-
dc.description.abstractThe present work had for objective to verify the positioning of the mark Prato Fino between the consumers and non consumers of São Borja. To reach the objectives the method descriptive, quanti-qualitative it was used, with rising of data through interviews with questionnaires with about 102 interviewees, being these divided in consumers and non consumers. Because the study of the positioning revealed the image and concept that the produto/marca possesses, together with your qualities, significances, etc. The reached results evidence that consumers and non consumers be-borjenses, when questioned on mark of rice, they reminded in first place of the rice Prato Fino, linking to the mark characteristics as high quality, good revenue, trust, praticidade, etc. they could Also transmit your meanings, in relation to the product, revealing the principal reason of the use of the rice Prato Fino, being because of your high quality; and the principal reason of not using the rice Prato Fino that was because of the high price. The conclusion is that the present study can reveal which is the positioning of the mark Prato Fino between the consumers and no consumers be-borjenses, propitiating possible ways to reach and to manage the involved mark. With that, the consumers and non consumers could evaluate the characteristics of the rice and of the mark Prato Fino, generating results that can contribute to the administration of the company.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectSão Borja, RSpt_BR
dc.subjectConsumer behaviorpt_BR
dc.titleO posicionamento da marca do arroz Prato Fino em São Borja- RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3292128639592700pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6988575983301662pt_BR
dc.contributor.referee1Salbego, Juliana Zanini-
dc.contributor.referee2Corniani, Fábio Rodrigues-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6625665458455045pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1504569933099072pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho teve por objetivo verificar o posicionamento da marca Prato Fino entre os consumidores e não consumidores de São Borja. Para alcançar os objetivos foi utilizado o método descritivo, quanti-qualitativo, com levantamento de dados através de entrevistas com questionários com cerca de 102 entrevistados, sendo esses divididos em consumidores e não consumidores. Pois o estudo do posicionamento revelou a imagem e conceito que o produto/marca possui, juntamente com suas qualidades, significações, etc. Os resultados alcançados evidenciam que consumidores e não consumidores são-borjenses, quando questionados sobre marca de arroz, lembraram em primeiro lugar do arroz Prato Fino, ligando à marca características como alta qualidade, bom rendimento, confiança, praticidade, etc. Também puderam transmitir seus significados, em relação ao produto, revelando o principal motivo do uso do arroz Prato Fino, sendo por causa de sua alta qualidade; e o principal motivo de não usar o arroz Prato Fino que foi por causa do preço elevado. A conclusão é que o presente estudo pode revelar qual é o posicionamento da marca Prato Fino entre os consumidores e não consumidores são-borjenses, propiciando possíveis maneiras para poder atingir e gerir a marca envolvida. Com isso, os consumidores e não consumidores puderam avaliar as características do arroz e da marca Prato Fino, gerando resultados que poderão contribuir para o gerenciamento da empresa.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

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VANELISE BICCA PANIZ 2010.pdf999.44 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


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