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dc.contributor.advisor1Thier, Roberta Roos-
dc.creatorNunes, Valquíria-
dc.date.accessioned2018-09-03T12:15:24Z-
dc.date.available2018-09-03T12:15:24Z-
dc.date.issued2010-07-22-
dc.identifier.citationNUNES, Valquíria. Merchandising no Programa CQC: uma análise dos efeitos de sentidos. 2010. 74p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3319-
dc.description.abstractMerchandising is a communication process that acts directly on the commodity to emphasize her own in a retail outlet, but can also be an advertisement outside the commercial breaks. The latter, the television merchandising, sets ads within programs and soap operas, using characters and presenters as anchor to talk about brand, product and service. In this work of completion is proposed to undertake an analysis of the effects of meanings found in merchandising television comedy program included in the weekly coverage, CQC (Custe o que Custar) broadcast on Bandeirantes (BAND) TV Network. These ads are VT`s engaged in the plot of the CQC program, they do not have off and no dialogue, so the image, the gestures and the soundtrack are the mains factors for verification. After examination of commercial structure under a semiological study of optical analyst proclaimed by European theorists: Saussure, Barthes, Hejlmslev and Greimas. They are intended to acknowledge the production of these ads, as well as see the visual and auditory elements present; recognize the merchandising of this program by analyzing its shape , its duration and the language used to differ from other merchandising viewed on television.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectTelevisão - Programaspt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectSemióticapt_BR
dc.subjectTelevision programspt_BR
dc.subjectPublicitypt_BR
dc.titleMerchandising no Programa CQC: uma análise dos efeitos de sentidospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0293544291001790pt_BR
dc.contributor.referee1Bacin, Miro Luiz dos Santos-
dc.contributor.referee2Pereira, João Antônio Gomes-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6988575983301662pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6459028709674609pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO merchandising é um processo de comunicação que age diretamente na mercadoria para dar ênfase a ela própria em um ponto de venda, mas também pode ser uma publicidade fora dos intervalos comerciais. Esse último, o merchandising televisual, fixa anúncios dentro de programas e telenovelas, utilizando personagens e apresentadores como âncora para falar de marca, serviço e produto. Neste trabalho de conclusão de curso propõe-se realizar uma análise dos efeitos de sentidos encontrados nos merchandisings televisivos inclusos no programa humorístico de coberturas semanais, CQC (Custe o que Custar) transmitido na Rede Bandeirantes de Televisão (BAND). Estes anúncios são VT‟s engajados na trama do programa CQC, eles não possuem off e nem diálogos, portanto a imagem, os gestos e a trilha sonora são seus principais fatores de verificação. O exame desses comerciais estrutura-se sob uma ótica analista dos estudos Semiológicos Europeus proclamados pelos teóricos: Saussure, Barthes, Greimas e Hjelmslev. Têm-se como objetivo conhecer a produção desses anúncios, bem como constatar os elementos visuais e auditivos presentes; reconhecer os merchandisings do referido programa analisando o seu formato, sua duração e a linguagem utilizada que o fazem diferir dos demais merchandisings visualizados na televisão.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

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Valquíria Nunes 2010.pdf839.57 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


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