Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/3297
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Bonito, Marco Antonio-
dc.creatorFagundes, Cristian Ross-
dc.date.accessioned2018-08-30T17:01:27Z-
dc.date.available2018-08-30T17:01:27Z-
dc.date.issued2013-05-21-
dc.identifier.citationFAGUNDES, Cristian Ross. Afinal, o que é a Red Bull?. 2013. 49p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3297-
dc.description.abstractThis work has purpose analyze what really is the Red Bull. The research sought to examine consistently data collected with theoretical concepts grounded in the results. As soon, we will evaluate the present context of brand and identify factors that can help answer that question. Therefore, we will analyze the products of entertainment of brand, the method that they fit in brand communication, which attributes intrinsic comprise the construction of this brand. Below marketing and branding ideas, we identified the depth of contribution for the real signified of brand, trying answer what Red Bull sells. With products of entertainment below this vision, we tried understand the real relevance of this practical in the Red Bull's merchandising communication scenario, beyond to identify the function of resulted's value from this analyze on signification of brand. Wherefore, we hope to understand the scenario proposed by communication practices of the company in the discover the real objectives and proposals of Red Bull.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEntretenimentopt_BR
dc.subjectRed Bullpt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.titleAfinal, o que é a Red Bull?.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9988056850072089pt_BR
dc.contributor.referee1Feil, Gabriel Sausen-
dc.contributor.referee2Azevedo, Domingos Sávio Campos de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3246002087220693pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9538837034658614pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem por finalidade analisar do que realmente se trata a Red Bull. Com a presente pesquisa buscamos analisar de forma sistemática todos os dados coletados a luz de conceitos teóricos que justifiquem os resultados encontrados. Assim vamos avaliar o contexto atual da marca e identificar os fatores que podem nos ajudar a chegarmos as respostas desta pesquisa. Neste sentido vamos analisar os produtos de entretenimento da marca, de que forma eles se inserem nas práticas comunicacionais da marca, quais os atributos intrínsecos nos mesmos, e de que forma eles compõem a construção da marca. Sob a luz do marketing e branding buscamos identificar os níveis de contribuição para a significação real da marca, tentando chegar à resposta de o que, afinal, a Red Bull vende. Com a relação dos produtos de entretenimento sob esta ótica buscamos desvendar a real pertinência destas práticas em seu contexto mercadológico comunicacional, além de identificar o papel dos valores resultantes desta análise na significação da marca. Assim, esperamos compreender o contexto proposto pelas práticas comunicacionais da empresa na detecção dos reais objetivos e propostas da Red Bull.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
Aparece nas coleções:Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CRISTIAN ROSS FAGUNDES 2013.pdf586.3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.