???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/2386
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Grijó, Wesley Pereira-
dc.creatorLeges, Vitor da Silva-
dc.date.accessioned2018-02-26T19:53:38Z-
dc.date.available2018-02-26T19:53:38Z-
dc.date.issued2015-12-11-
dc.identifier.citationLEGES, Vitor da Silva. Marketing digital no youtube: uma análise de dez canais brasileiros. 77p. 2015. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2386-
dc.description.abstractThe growth channels and YouTube videos makes every day a different segment of users to be created, both as a content creator or even as a spectator. Gleaming YouTube as dissemination platform, several companies are grabbing the success of YouTubers to make disclosure of their brands / companies. This market spread scenario, this research aims to point out the key strategies of digital marketing presents the ten most viewed channels on YouTube Brazil. The theoretical framework consists studies on the YouTube site, participatory culture and digital marketing strategies. The basis for the methodological procedures is through qualitative research, providing bibliographical and documentary research to collect information, in addition to using the observation technique. Where it was possible to identify and reach strategies Marketing on social networks, Online surveys, viral marketing, content marketing, Online advertising and Monitoring.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectYoutube (Recurso eletrônico)pt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectComunicacao da informação digitalpt_BR
dc.subjectAdvertisingpt_BR
dc.subjectCommunicationpt_BR
dc.titleMarketing digital no youtube: uma análise de dez canais brasileirospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5047149934383844pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8405221451270669pt_BR
dc.contributor.referee1Guindani, Joel Felipe-
dc.contributor.referee2Belochio, Vivian de Carvalho-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4725235461282683pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2519320965882266pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO crescimento de canais e vídeos do YouTube faz com que a cada dia um segmento diferente de usuário seja criado, tanto como criador de conteúdo ou até mesmo como espectador. Vislumbrando o YouTube como plataforma de divulgação, várias empresas estão se apropriando do sucesso dos YouTubers para fazer a divulgação de suas marcas/empresas. Nesse cenário de propagação de mercado, esta pesquisa tem como objetivo apontar as principais estratégias do Marketing digital presentes nos dez canais mais acessados no YouTube Brasil. O marco teórico é constituído de estudos sobre o site YouTube, Cultura participativa e as estratégias de marketing digital. A base utilizada para os procedimentos metodológicos se dá por meio de pesquisa qualitativa, dispondo de pesquisas bibliográfica e documental para coleta de informações, além da utilização da técnica de observação. Onde foi possível identificar e chegar as estratégias de Marketing nas redes sociais, Pesquisas on-line, Marketing viral, marketing de conteúdo, Publicidade on-line e Monitoramento.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
VITOR DA SILVA LEGES.pdf3.61 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???