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dc.contributor.advisor1Santor, Fernando Silva-
dc.creatorLima, Fábio Miranda de-
dc.date.accessioned2018-02-20T11:55:14Z-
dc.date.available2018-02-20T11:55:14Z-
dc.date.issued2014-03-26-
dc.identifier.citationLIMA, Fábio Miranda de. Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice Automóveis. 60p. 2014. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2336-
dc.description.abstractThe present work has the objective to know how they are articulated tactics and actions within the strategies of relationship marketing Felice cars. Achieve it is necessary to be able to address that issue in this study is how the Vehicles Felice is to articulate the tactics and actions within their strategies for Relationship Marketing. This will occur at the end of this search mode, namely, whether these actions were aimed at their customers or their products. To this end a literature review with theoretical foundation was held, also used documentary analysis information provided by the company, and a case study with data obtained from documents the study was performed, which revealed the answers to the problem proposed in this paper.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectConsumerpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice Automóveispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7591838935545985pt_BR
dc.contributor.referee1Strassurger, Damaris-
dc.contributor.referee2Coutinho, Renata Patricia Corrêa-
dc.contributor.referee2LattesRenata Patricia Corrêa COUTINHO http://lattes.cnpq.br/7816234296320593pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5065252857787357pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem por objetivo geral saber como são articuladas as táticas e ações dentro das estratégias de marketing de relacionamento da Felice Automóveis. Alcançá-lo é necessário para que se possa responder a problemática deste estudo que consiste em saber como a Felice Automóveis faz para articular as táticas e ações dentro de suas estratégias de Marketing de Relacionamento. Isso se dará ao final desta pesquisa de modo, a saber, se essas ações eram voltadas para seus consumidores ou para os seus produtos. Para isso foi realizado uma revisão de literatura com fundamentação teórica, usou-se também uma análise documental com informações fornecidas pela empresa, e um estudo de caso, com os dados obtidos dos documentos foi realizado o estudo, no qual se verificou as respostas do problema proposto neste trabalho.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

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