???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/2314
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Silva, Denise Teresinha da-
dc.creatorRies, Alaor Lubschinski-
dc.date.accessioned2018-02-15T15:49:46Z-
dc.date.available2018-02-15T15:49:46Z-
dc.date.issued2017-07-06-
dc.identifier.citationRIES, Alaor Lubschinski. Particulas de cabra macho: a imagem do homem old spice. 58p. 2017. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2314-
dc.description.abstractThere are several discussions about the behavior patterns of contemporary man. This work of conclusion of the course with the title Particles of goat macho: The image of the Old Spice Man focuses on a qualitative-quantitative research, with the objective of identifying which are the archetypes and typologies of the male figure of the audiovisual productions of the youtube channel Old Spice Brasil. Through the analysis of specific tables of each advertisement we verified which are the appropriate characteristics for Old Spice Man taking as reference the survey of data done through a categorization grid. The results show that brutality, rusticity and violence are models of conduct to be considered male goat man in the view of this brand.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectGêneropt_BR
dc.subjectMasculinidadept_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectHomem brasileiropt_BR
dc.subjectAdvertisingpt_BR
dc.subjectGenrespt_BR
dc.subjectMasculinitiespt_BR
dc.titlePartículas de cabra macho: a imagem do homem old spicept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9358167811943616pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0751041161638098pt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3246002087220693pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2519320965882266pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoHá várias discussões sobre os padrões de comportamento do homem contemporâneo. Este trabalho de conclusão do curso com o título Partículas de cabra macho: A imagem do Homem Old Spice tem como foco uma pesquisa qualitativa-quantitativa, com o objetivo de identificar quais são os arquétipos e tipologias da figura masculina das produções audiovisuais do canal do youtube Old Spice Brasil. Através da análise de quadros específicos de cada anúncio verificamos quais são as características apropriadas para o Homem Old Spice tomando como referência o levantamento de dados feito através de uma grade de categorizações. Os resultados mostram que brutalidade, rusticidade e violência são modelos de conduta para ser considerado homem cabra macho na visão desta marca.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
ALAOR LUBSCHINSKI RIES.pdf3.46 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???