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dc.contributor.advisor1Fleck, Carolina Freddo-
dc.creatorTeixeira, Jonathan Ozório-
dc.date.accessioned2017-10-09T12:48:58Z-
dc.date.available2017-08-05-
dc.date.available2017-10-09T12:48:58Z-
dc.date.issued2016-11-27-
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2004-
dc.description.abstractThis research proposes to investigate the main contributions of management’s school in formation of the managerial profile of their students. The study was descriptive, because aimed to understand the characteristics of a specific population classifying as well as a work inspired by a case study. It was decided as a technique of data collection semi-structured interviews, with the teachers involved in the change of the Course’s Pedagogical Plan as respondentes and some probable graduates students of the course. Finally, there is a balance between the skills work through graduation, and a differentiation only in the way each one is worked, some more theoretical and other more practical.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectCompetência profissionalpt_BR
dc.subjectComportamento administrativopt_BR
dc.subjectEstudantes universitáriospt_BR
dc.subjectManagement behaviorpt_BR
dc.subjectAdministration skillspt_BR
dc.titleA contribuição do curso de administração na formação do comportamento gerencial de seus alunospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa propôs investigar as principais contribuições do curso de administração na formação do perfil gerencial de seus alunos. O estudo teve caráter descritivo, pois buscou entender características de uma população específica, classificando-se assim como um trabalho inspirado em um estudo de caso. Decidiu-se como técnica de coleta de dados entrevistas semiestruturadas, tendo como respondentes nove docentes envolvidos na alteração do Plano Pedagógico de Curso e sete discentes prováveis formandos do curso. Por fim, observa-se um equilíbrio entre as competências trabalhadas ao longo da graduação, tendo uma diferenciação apenas no modo como cada uma é trabalhada, algumas de forma teórica e outras de maneira prática.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Santana do Livramentopt_BR
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