???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/1803
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Cassanego Júnior, Paulo Vanderlei-
dc.creatorRodrigues, Paola Rosano-
dc.date.accessioned2017-08-28T12:42:44Z-
dc.date.available2017-08-28T12:42:44Z-
dc.date.issued2017-06-27-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Paola Rosano. Marketing empreendedor e as redes de relacionamento nas pequenas empresas do ramo alimentício artesanal de Sant’Ana do Livramento. Santana do Livramento: Unipampa, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/1803-
dc.description.abstractThis article was designed to improve the field studies on the influence of entrepreneur relationship networks on small business marketing. To obtain the results of the research, a qualitative research was developed, where semi-structured interviews were applied with the selected entrepreneurs, the answers served as theoretical basis for the analyzes and results. The results of this study confirm the influence of the networks of relationship in the decisions of small companies, especially in the marketing practices where it was found that word of mouth marketing is still the main tool for the evolution of these companies.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectMicroempresapt_BR
dc.subjectNetworkingpt_BR
dc.subjectBusinesspt_BR
dc.subjectMicro enterprisept_BR
dc.titleMarketing empreendedor e as redes de relacionamento nas pequenas empresas do ramo alimentício artesanal de Sant’Ana do Livramentopt_BR
dc.title.alternativeEntrepreneurial Marketing and the relationship networking within small companies of handmade food industry in the city of Santana do Livramentopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7581727785609073pt_BR
dc.contributor.referee1Corso, Kathiane Benedetti-
dc.contributor.referee2Oliveira, Keli Pereira de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5143091478961145pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoEste artigo foi construído com a finalidade de aprimorar estudos no campo sobre a influência das redes de relacionamento do empreendedor no marketing de pequenas empresas. Para obtenção dos resultados que constam na pesquisa foi desenvolvida uma pesquisa de orientação qualitativa, onde foram aplicadas entrevistas semiestruturadas com os empreendedores selecionados, as respostas serviram de embasamento teórico para as análises e resultados. Têm-se como resultados desse estudo a confirmação da influência das redes de relacionamento nas decisões das pequenas empresas, principalmente nas práticas de marketing onde foi constatado que o marketing boca a boca ainda é a ferramenta principal para a evolução dessas empresas.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Santana do Livramentopt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Administração

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Paola Rosano Rodrigues.pdf384.46 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???