???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.type??? Relatório Crítico-Reflexivo

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???  ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
3-Aug-2018Adaptação curricular individualizada : (re) construindo caminhos em uma escola estadual do município de Jaguarão/RSSanes, Debora Tatiani PortilhoRelatório Crítico-Reflexivo
1-Dec-2017A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervençãoRodrigues, Sastria de PaulaRelatório Crítico-Reflexivo
30-Aug-2017Avaliação diagnóstica nas etapas finais da EJA: um convite a outras possibilidades.Lima, Verônica Rodrigues deRelatório Crítico-Reflexivo
1-Nov-2018Avaliação institucional da escola: compromissos e contribuições ao projeto político-pedagógicoSias, Maria Alice de FreitasRelatório Crítico-Reflexivo
3-Aug-2018Como educar para a cidadania? uma pesquisa com estudantes do ensino fundamentalGomes, Marlete NunesRelatório Crítico-Reflexivo
30-Aug-2017Compreendendo a região de fronteira por meio da literatura: uma proposta intervencionista com alunos do ensino fundamental de uma escola do município de Bagé/RSMachado, Daniela Carine DohsRelatório Crítico-Reflexivo
28-Feb-2018Cursos técnicos binacionales en informática: la utilización de objetos de aprendizaje para la enseñanza de variedades lingüísticasTurnes, Vivian CrossRelatório Crítico-Reflexivo
22-Aug-2017Desafios éticos do processo educativo: a análise de uma intervenção pedagógicaAndrade, Graciela GonçalvesRelatório Crítico-Reflexivo
29-Jun-2018A educação ambiental como práxis educativa : um estudo da implantação de uma horta na Escola Estadual de Ensino Fundamental Joaquim Caetano da Silva / Jaguarão-RSGonzalez, Regiane VieiraRelatório Crítico-Reflexivo
Aug-2016A educação ambiental na proposta pedagógica de uma escola de ensino fundamental : da incompletude ecológica à complexidade socioambiental.Rocha, Nilson DuarteRelatório Crítico-Reflexivo
Aug-2016Educação integral na escola de tempo integral : concepções, flexibilizações e articulações curriculares possíveis.Duarte, Ana Cristina CzegelskiRelatório Crítico-Reflexivo
20-Jul-2018O ensino de libras para crianças ouvintes : resultados de uma pesquisa-intervenção.Messa, Roberta dos SantosRelatório Crítico-Reflexivo
Jul-2016Formação acadêmico-profissional de professores do ensino médio : reflexões sobre a interdisciplinaridade e a contextualização na prática educativa.Comin, Silene Gonçalves SilvaRelatório Crítico-Reflexivo
22-Aug-2017A formação continuada de professores na escola de tempo integral e a possibilidade da reestruturação curricular para a implantação da educação integralTavares, Angela MachadoRelatório Crítico-Reflexivo
30-Aug-2017Formação continuada na e pela escola: uma proposta partindo do pacto nacional pela alfabetização na idade certaMasson, Lilia Jurema MonteiroRelatório Crítico-Reflexivo
29-Jun-2018Gestão democrática da educação básica na rede municipal de ensino de Alegrete/RS: concepções e práticas de gestores escolaresDurgante Júnior, Luiz Roberto MafaldoRelatório Crítico-Reflexivo
24-Nov-2017A gestão e a democracia em uma escola pública no município de Dom Pedrito/RS: conflitos e possibilidadesSouza, Rute Elena Alves deRelatório Crítico-Reflexivo
1-Sep-2017Os impactos ambientais em foco: uma proposta de mediação entre teoria e prática em educação ambiental no ensino médio.Ávila, Márcia Garcez deRelatório Crítico-Reflexivo
30-Nov-2017A integração curricular no contexto da proposta politécnica do RS: análise de uma experiência no Colégio Estadual Carlos Alberto Ribas / CECARRocha, Jucenir Garcia daRelatório Crítico-Reflexivo
15-Jul-2017Intenções, tensões e contradições na formação acadêmico-profissional para os(as) coordenadores(as) pedagógicos(as) da rede municipal de ensino de São Lourenço do Sul.Silva, Carlene Lima daRelatório Crítico-Reflexivo