???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.cnpq??? CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev???   ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
5-Dec-2016O mal em Apocalípticos e o bem em IntegradosDahleh, Simone MunirTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jan-2015A malha ferroviária como uma solução ao desenvolvimento econômico do Mercosul: potencialidades e entravesGrinke, Greice SpacilTrabalho de Conclusão de Curso
6-Feb-2023As manifestações da violência contra a pessoa idosa no âmbito familiarFagundes, Nicoli NunesTrabalho de Conclusão de Curso
19-Dec-2023A manutenção do 5S em uma concessionária de veículosGuedes, Aline da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Mar-2014Mapa do valor conservativo dos hábitats potenciais da fauna silvestre para o município de São Gabriel, RS, BrasilBlasckesi , Tharso José FolettoTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2019Mapeamento de processos em lojas de departamentos: um estudo no Lojão Total de Santana do Livramento - RSSilva, Adriano Gonçalves daTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018Mar do sul da China: atuação da política externa chinesa nas disputas das ilhasComaretto, Pérla TurchieloTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019Marca própria: um estudo acerca da percepção das consumidoras de produtos da marca própria da Panvel em Santana do Livramento - RSMarques, Rafael EulaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2019As marcas Crefisa e FAM como patrocinadoras máster da Sociedade Esportiva Palmeiras: uma análise da geração de valorFernandes, Leonardo HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2015Marcha mundial das mulheres: direitos e políticas públicas pela igualdade de gênero no BrasilMendes, Aline FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jan-2023Margens de comercialização na cadeia da carne bovina no Rio Grande do Sul: uma análise a partir dos efeitos da pandemia de covid-19Rodrigues, Gerson Alex RochaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2018A marginalização das perspectivas de gênero nas Relações InternacionaisNogueira, Jade Magalhães de MendonçaTrabalho de Conclusão de Curso
6-May-2021Marias (im) possíveis nas tramas discursivas da rede de atendimento e enfrentamento à violênciaAlves, Eliada Mayara Cardoso da SilvaDissertação
5-Dec-2019Marketeirosdojair: a prática do astroturfing em contexto de campanha políticaBatista, Gabriel PrestesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2019Marketing cultural e as leis de incentivo a partir de um estudo sobre a comunicação do programa Natura MusicalAlmeida, Mariana Ruschel deTrabalho de Conclusão de Curso
31-Jan-2023Marketing de influência e NFT’s: aascensão da coleção Bored Ape Yacht Club impulsionada pelas celebridadesAzambuja, Maria Gabriella SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mar-2018Marketing de lugares como promotor do desenvolvimento territorial: análise nas empresas vitícolas e vitivinícolas da região da campanha gaúchaSilveira, Michele Bielinski daDissertação
26-Mar-2014Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice AutomóveisLima, Fábio Miranda deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Aug-2014Marketing de relacionamento: a percepção de valor do usuário de internet via rádio e a Via Expressa provedor de internetMoreira, Viviane Prestes da CunhaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2023Marketing de relacionamento: a satisfação do consumidor da marca de cerveja roleta russaSilva, Vanessa Moura daTrabalho de Conclusão de Curso