Buscar por Autor Santos, Giane Rodrigues dos
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
23-ago-2016 | Análisis de errores: una investigación en las producciones textuales de los estudiantes del Curso de Letras portugués/español de la Unipampa/ Jaguarão | Gonçalves, Potira | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-dic-2018 | Cartonagem em sala de aula: uma perspectiva para produção textual no ensino de línguas | Avila, Fabio Vieira | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-oct-2021 | Consideraciones sobre el uso de los recursos “Plataforma Córtex, Whatsapp y Google Meet”, en las clases de lengua española/L2 en la enseñanza remota: ventajas y desventajas | Carvalho , Rita Rollano Garcia | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-mar-2022 | Desvendando el paisaje lingüístico de la frontera Jaguarão-Río Branco | Souza, Elizangela Garcia | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-oct-2017 | O direito linguístico em um Curso Binacional do IFSul | Rodrigues, Jéssika Giambastiani | Monografia de Especialização |
15-dic-2017 | El libro didáctico en las clases de lengua española: un análisis dialógico del trabajo con los géneros del discurso | Neumann, Michelly Maria Alves Pintos | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-ago-2016 | El registro coloquial en las clases de español | Oliveira, Katherine Pereira | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-dic-2018 | “Eu te vou dizê” como é a colocação dos clíticos no português uruguaio | Madeira, Marilza | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-dic-2017 | Língua espanhola em anos iniciais: a música como instrumento de ensino e de aprendizagem/aquisição | Cunha, Raquel de Freitas | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-mar-2022 | Lo lúdico como elemento clave en enseñanza de español en el ámbito del Programa de Iniciación a la Docencia (PIBID). | Soares, Náthani Martins | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-jul-2018 | O que mostram os relatórios de estágio IV? referente a formação inicial do professor de espanhol | Siqueira, Caroline Vieira | Trabalho de Conclusão de Curso |