???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Rhoden, Valmor

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???  ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
27-Aug-2014Uma análise da atuação da assessoria de imprensa do curso de relações públicas: ênfase em produção cultural da Unipampa São BorjaWeber, ElanaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2016A aplicação das ferramentas do Google no jornalismo: um estudo das redações da fronteira oeste do RSMeneses, Treyci Garcia deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Apr-2019Audiovisual como indústria criativa: uma cartografia dos produtores audiovisuais da fronteira São Borja/Brasil – Santo Tomé/ArgentinaCoelho, Elisandro AbreuDissertação
1-Dec-2016Comunicação e suas aproximações com o público: as inovações comunicacionais da Prefeitura de Curitiba por meio do facebookLorda, Yohana Natiele RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018Comunicação pública e opinião pública: a análise da campanha da reforma da previdência de 2017Bianchi, Virna Renata VezzosiTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jan-2015As estratégias de comunicação adotadas pela igreja católica, a partir dos posicionamentos do Papa FranciscoBatista, Aline MattosoTrabalho de Conclusão de Curso
21-Sep-2021Estratégias de comunicação digital em tempos de pandemia: campanha de Dia das Mães da SadiaCalazans, Marilei SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2016Estratégias de comunicação e gestão de mídia social: análise da fan page direção do Campus São Borja – UnipampaCamargo, Bruna BourscheidTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Estratégias de relações públicas para relações públicas: análise das estratégias de relacionamento dos cursos do Rio Grande do SulGay, Tatiane AcostaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2023O hiperindividualismo como argumento da mensagem publicitária: análise exploratória do filme publicitário do BradescoSilva, Danilo de FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
25-Aug-2014Hora de falar de bullying: a extensão universitária como possibilidade de exercício das atividades e práticas de relações públicasAustria, JoseniaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2016A importância das relações públicas na comunicação organizacional: análise da assessoria de comunicação do SindilojasFurquim, Karine PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2017Marketing de relações públicas como estratégia de relacionamento no cenário digital: uma análise das farmácias Panvel no facebookRibeiro, Luiza BellinazoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2023A moda como estratégia de comunicação: a cantora Lizzo e sua participação no movimento Body PositiveSouza, Juliana Rosa deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Aug-2014Moral e ética: a construção das concepções na perspectiva de relações públicasSoares, Karen GrecoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Aug-2014O papel das mídias sociais e digitais no século XXI: um estudo da manifestação ocorrida na cidade de São Paulo, em 17 de junho de 2013Oliveira, Patricia Renner deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2016O papel estratégico das relações públicas comunitárias na construção de campanhas comunicacionais: uma análise da campanha DorneinBilharda, Stela Mari BiloTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jan-2015A propaganda institucional como estratégia de valorização da imagem empresarial da Pirahy AlimentosPrestes, Martiele do Carmo FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jan-2015O público e o privado na perspectiva da comunicação nas organizações: o comportamento dos colaboradores/cidadãos nas redes sociaisVercelhese, Juliane FigueiredoTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jan-2015Relações públicas e o gerenciamento nas redes sociais: uma análise das postagens realizadas por empresas de São Borja no FacebookAmaral, Patricia PaulaTrabalho de Conclusão de Curso