???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Menegais, Denice Aparecida Fontana Nisxota
???browse.full.range???
???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
---|---|---|---|
5-May-2021 | A contribuição da educação financeira na formação dos futuros professores de matemática : um mapeamento sistemático | Lopes, Thalyta Alves | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-Dec-2018 | Desenvolvimento de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o ensino de Séries de Fourier | Konflanz, Gabriel Müller | Trabalho de Conclusão de Curso |
8-Oct-2021 | Possíveis estratégias dos professores de matemática para implementar a BNCC no ensino dos números racionais em uma escola rural | Espindola, Géssica Minho | Trabalho de Conclusão de Curso |
29-Dec-2018 | Sequência didática como proposta metodológica para a aprendizagem significativa da geometria espacial no ensino médio | D'Avila, Juliana Alves | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Dec-2019 | Uma sequência didática do teorema de Pitágoras utilizando as tecnologias digitais visando a aprendizagem significativa | Alves, Mariana Oliz | Trabalho de Conclusão de Curso |