???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Gonçalves, Carmen Regina Abreu

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???  ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
1-Feb-2023Análise das estratégias de comunicação utilizadas na produção do audiovisual “Save Ralph”Chambô, Isabela CabriniTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jul-2024Análise das estratégias de propaganda utilizadas no relançamento da base de maquiagem para o rosto Boca Rosa BeautyPimentel, Aliana DutraTrabalho de Conclusão de Curso
22-Mar-2022Uma análise dos pilares da comunicação pública no Twitter do @UFRGSnoticiasCoronel, Carolina SpillariDissertação
4-Dec-2024Barbie além da caixa: análise sobre a apropriação de imagemPrates, Lisandra de BarroTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018Comunicação e empoderamento feminino: as estratégias e posicionamento da marca SavageXFenty no InstagramGuedes, Maria Julia FontouraTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2019Comunicação interna nas empresas juniores: estudo das estratégias de comunicação da Objetiva Júnior do curso de administração da Universidade Federal de Santa Maria/RSBruneli, Carla EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
17-Dec-2018A comunicação pública da Unipampa nas mídias sociais sob a perspectiva do agir comunicativo de Jürgen HabermasBueno, Emanuelle TroncoDissertação
29-Nov-2018Comunicação pública e opinião pública: a análise da campanha da reforma da previdência de 2017Bianchi, Virna Renata VezzosiTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2024Comunicação, marketing verde e sustentabilidade: uma análise do relatório de sustentabilidade da Faber-Castell do ano de 2021Rodrigues, Viviane AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Comunicação, política e imagem pública: Marielle Franco nas capas dos jornais Extra e O GloboBeulck, Laísa PizzuttiTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2024Construindo a diversidade: o posicionamento do Sport Club Internacional em relação ao movimento LGBTQIAPN+ no InstagramCorrea, Henrique KunzlerTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019As contribuições de uma publicação institucional para a comunicação organizacional, a memória e o patrimônio cultural do Brique da Vila BelgaViana, Caroline Fátima RodriguesDissertação
18-Aug-2022As contribuições do design thinking para o planejamento de eventos em relações públicasOrnellas, Luana AndradeDissertação
27-Nov-2018As diferentes gerações diante da comunicação e às tecnologias: um estudo na empresa Rota Sistema de SegurançaHardt, Luana MatheusTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2024Discurso ideológico e a manutenção do racismo no Brasil: análise do filme publicitário “você nunca será livre se escolher usar drogas” do governo federalSantos, Gustavo Emílio dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Mar-2022Diversidade/diferença, questões de gênero e relações de poder no contexto acadêmico na série The ChairLago, Filipe Wesley Gomes doTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2023Engajamento e comunicação: publicações em redes sociais do Asilo São Vicente de PaulaRodrigues, Edson da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2024Um escândalo (não tão) íntimo: estratégias de relações públicas na construção do storytelling midiático e imagem da cantora Luísa SonzaZavalhia, Pedro Henrique Dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2018As estratégias de comunicação audiovisuais empregadas pela série 13 Reasons Why para se aproximar do público jovem brasileiroMarchezan, Luiz Michel RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
21-Sep-2021Estratégias de comunicação digital em tempos de pandemia: campanha de Dia das Mães da SadiaCalazans, Marilei SilvaTrabalho de Conclusão de Curso