Navegando por Autor Firme, Márcia Von Fruhauf

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-Jan-2023A articulação CTS-Freire como estratégia pedagógica no ensino de ciências: caminhos possíveis na formação inicial de professores de químicaMaraschin, André de AzambujaDissertação
21-Mar-2022Ensino de química por resolução de problemas : interação e construção de conhecimentos com a cultura indígenaGonçalves, Miguel Ângelo Adrian RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2020Modelos moleculares : uma ferramenta para o ensino de química orgânica no ensino médioSampaio, Juliana LeoteTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2019Uma proposta de sequência didática para contextualizar o ensino de química orgânica com o tema carboidratosRahmeier, Geovana Lopes LealTrabalho de Conclusão de Curso
22-Nov-2019Sala de aula invertida na formação de professores de química: um estudo de caso com o tema condutividade elétricaVinholes, Maeli Veiga DiasTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2018Sensibilizando o olhar docente através de estratégias dialógicas problematizadoras na formação inicial em químicaTadeu, Tassiéllen Soares AntunesDissertação
10-Dez-2018Sequência didática com a temática vulcão : uma proposta de ensino de ciências para o ensino fundamentalZeidler, Anna SanchesTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2019Uma unidade de ensino potencialmente significativa como proposta para o ensino dos alimentos e seus nutrientesLopes, Graciane Marchezan do NascimentoDissertação