Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Ajuda
Documentos úteis
Tutorial de Submissão
Políticas do RI
Autorização para Publicação
Política de Metadados
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Autor Firme, Márcia Von Fruhauf
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
24-Jan-2023
A articulação CTS-Freire como estratégia pedagógica no ensino de ciências: caminhos possíveis na formação inicial de professores de química
Maraschin, André de Azambuja
Dissertação
21-Mar-2022
Ensino de química por resolução de problemas : interação e construção de conhecimentos com a cultura indígena
Gonçalves, Miguel Ângelo Adrian Ribeiro
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2020
Modelos moleculares : uma ferramenta para o ensino de química orgânica no ensino médio
Sampaio, Juliana Leote
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2019
Uma proposta de sequência didática para contextualizar o ensino de química orgânica com o tema carboidratos
Rahmeier, Geovana Lopes Leal
Trabalho de Conclusão de Curso
22-Nov-2019
Sala de aula invertida na formação de professores de química: um estudo de caso com o tema condutividade elétrica
Vinholes, Maeli Veiga Dias
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2018
Sensibilizando o olhar docente através de estratégias dialógicas problematizadoras na formação inicial em química
Tadeu, Tassiéllen Soares Antunes
Dissertação
10-Dez-2018
Sequência didática com a temática vulcão : uma proposta de ensino de ciências para o ensino fundamental
Zeidler, Anna Sanches
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2019
Uma unidade de ensino potencialmente significativa como proposta para o ensino dos alimentos e seus nutrientes
Lopes, Graciane Marchezan do Nascimento
Dissertação