Buscar por Autor Finger, Alice Fonseca
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
29-nov-2017 | Aplicação do método da imagem intervalar nas funções densidade de probabilidade das variáveis aleatórias contínuas | Robe, Rafaela Viero | Trabalho de Conclusão de Curso |
28-jun-2018 | Definição da exponencial na aritmética intervalar RDM e aplicação em problemas com distribuição de probabilidade | Santos, Tiago Domingos dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
29-jun-2017 | Definição da função densidade de probabilidade com distribuição Weibull intervalar e aplicação de diferentes métodos de integração | Alves, Rafael Fogliato | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-dic-2016 | Definição intervalar da função densidade de probabilidade com distribuição beta: aritmética de moore e aritmética multidimensional RDM | Maraschin Junior, Dirceu A. | Trabalho de Conclusão de Curso |
29-nov-2017 | Definição intervalar do método de integração dos trapézios | Santos, Paloma Ribeiro dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-mar-2022 | Desenvolvimento e avaliação de objetos de aprendizagem para o ensino de lógica matemática | Cadaval, Luana Souza | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-jul-2024 | Desenvolvimento e avaliação de um painel de informações para monitoramento da evasão e retenção na UNIPAMPA | Lima, Matheus Zalamena | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-jul-2023 | Estratégias para o Ensino de Lógica Matemática com Pensamento Computacional: uma revisão sistemática da literatura | Vargas, Ketrin Diovana Alves Rodrigues | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-mar-2022 | GURIBO: Chatterbot para auxílio à Secretaria Acadêmica do campus Alegrete | Fontanari, João Victor Azzolin | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-mar-2022 | Protótipo de aplicativo móvel para ensino e aprendizagem de tabela verdade | Dias, Bruna de Abreu | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-dic-2023 | Study plan: um software para orientação personalizada de planos de estudo | Rodrigues, Andressa de Almeida | Trabalho de Conclusão de Curso |