???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Duarte, Gabriela Bohlmann

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
1-Feb-2023Aprender línguas nas redes sociais: o que dizem os estudantes universitários?Sousa, Lara MenesesTrabalho de Conclusão de Curso
11-Nov-2021Compreensão dos servidores da Unipampa sobre MOOCS : uma análise propositivaPoschi, Fabiana Soares dos SantosDissertação
2-Dec-2020Constituição identitária docente de alunos do curso de letras línguas adicionais: uma análise das percepções sobre a prática voluntária no núcleo de línguas adicionais (NLA)Torma, Carina GomesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2020Ensino de inglês na EJA: uma análise sobre as crenças de uma professora de Bagé/RSJardim, Pâmela SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2021Incorporação do ensino à tecnologia digital: como os jogos eletrônicos podem auxiliar no aprendizado da gramáticaSantos, Ana Cassol dosTrabalho de Conclusão de Curso
22-Apr-2021Letramento crítico e sala de aula invertida : perspectivas no processo de aprendizagem ativa e significativa de inglês no ensino fundamental em rede públicaTavares, CláudiaDissertação
11-Feb-2022Metodologias ativas no ensino de libras como L2 para ouvintes : uma experiência com a sala de aula invertidaVargas , Vanessa da SilvaDissertação
3-Dec-2019A utilização de tecnologias digitais aplicadas ao ensino de inglês como língua adicional na perspectiva de professores (as) no contexto da escola públicaAzevedo, Jéssica FrancoTrabalho de Conclusão de Curso