Navegando por Autor Duarte, Gabriela Bohlmann
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
---|---|---|---|
11-Nov-2021 | Compreensão dos servidores da Unipampa sobre MOOCS : uma análise propositiva | Poschi, Fabiana Soares dos Santos | Dissertação |
13-Dez-2021 | Incorporação do ensino à tecnologia digital: como os jogos eletrônicos podem auxiliar no aprendizado da gramática | Santos, Ana Cassol dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Abr-2021 | Letramento crítico e sala de aula invertida : perspectivas no processo de aprendizagem ativa e significativa de inglês no ensino fundamental em rede pública | Tavares, Cláudia | Dissertação |
11-Fev-2022 | Metodologias ativas no ensino de libras como L2 para ouvintes : uma experiência com a sala de aula invertida | Vargas , Vanessa da Silva | Dissertação |
3-Dez-2019 | A utilização de tecnologias digitais aplicadas ao ensino de inglês como língua adicional na perspectiva de professores (as) no contexto da escola pública | Azevedo, Jéssica Franco | Trabalho de Conclusão de Curso |