Navegando por Autor Melo, Amanda Meincke

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 23  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-Jul-2016Uma abordagem ética e responsável ao design para/com crianças: investigando a integração de práticas de interação humano-computador à engenharia de requisitosLôbo, Kézia Letícia da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Ago-2022Uma abordagem socialmente responsável ao desenvolvimento de softwareMarques, Michel SaucedaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2012Acessibilidade nos laboratórios de informática da UNIPAMPA: Desenho universal em perspectivaCapiotti, Thomás JaskulskiTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Acessibilidade web em Ambiente Virtual de Aprendizagem: um estudo de caso na UNIPAMPAFialho, Guilherme LerinaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2023Avaliação de usabilidade à engenharia de software: apoio a sua aplicaçãoCrespo, Ícaro MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2011Biblioteca digital online integrada a ambiente de educação a distânciaHohemberger, RumenigueTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2010Bibliotecas digitais acessíveis: promovendo o acesso à informação com recursos da informáticaReck, Joseane Giacomelli da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2019BIBPAMPA: um software para qualificar o processo de catalogação de livros da Biblioteca Municipal Mário QuintanaEgert, André BolzanTrabalho de Conclusão de Curso
16-Set-2021Desenvolvimento de software com idosos: integrando design participativo à engenharia de softwarePereira, Lincoln BalbianoTrabalho de Conclusão de Curso
29-Set-2021Desenvolvimento de um protótipo funcional de agenda acadêmica com a colaboração de estudantes universitáriosMedeiros, Gabriéla CordovaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Mar-2022Desenvolvimento de um software mobile com crianças em domínio educacional: uma perspectiva de engenharia de softwareFreitas, Diovane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Mai-2021e-SAM: uma proposta de solução para apoiar a avaliação do estado afetivo de usuários na interação com sistemas computacionaisOliveira, Amanda Baptista deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018Engenharia de requisitos de um software educacional com a participação de adolescentesSilveira, Cristiane FontouraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Mai-2021Impactos de requisitos de acessibilidade na evolução do jogo digital ProgrammerAraújo, Bruno Oliveira deTrabalho de Conclusão de Curso
18-Fev-2022Leressência: leitura como prática social essencialMelo, Amanda MeinckeTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2016Um método para o desenvolvimento de software por crianças com o ambiente scratchRibeiro, Stephanie Da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018OAEDUMDUM – ferramenta de autoria de objetos de aprendizagem para a educação musical inclusiva: preocupando-se com princípios de acessibilidade e de usabilidadeOliveira, Eric dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2019ParecerEdu: desenvolvimento de uma ferramenta de gestão para a elaboração de parecer usando critérios de aprendizagem de alunos do ensino fundamentalOliveira, Igor Ademilson deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2016Um processo de desenvolvimento de software para/com crianças: integração entre engenharia de software e interação humano-computadorPereira, Jessica Cristina BrasilTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Processo de desenvolvimento de um jogo digital do gênero RPG com adolescentesAnschau, Leonardo de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso