Buscar por Autor Feitosa, Sara Alves

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 31 a 50 de 72 < Anterior   Siguiente >
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
6-dic-2017Impedida? A mulher na arbitragem do Rio Grande do SulRuviaro, Rosana PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
27-mar-2014Intertextualidade cinema/publicidade: uma análise dos VT´S publicitários Bleu e The one, de Martin ScorseseCuzzuol, Luciano DuarteTrabalho de Conclusão de Curso
15-abr-2019Jornalismo cultural e distribuição multiplataforma: as transformações das características das seções de cultura no jornal Zero Hora e na franquia de GaúchaZHSilva, Nathalia Lopes daDissertação
6-dic-2023O jornalismo independente na cobertura da desinformação da extrema direita no Youtube: análise do The Intercept BrasilTavares, Jardel Carlos SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
14-mar-2022Jornalismo na pandemia: análise do documentário “Cercados” da GloboplayRosa, Vivian Ayala daTrabalho de Conclusão de Curso
6-may-2021Jornalismo tem cor: quais os desafios enfrentados por jornalistas negros no Rio Grande do Sul?Maciel, Danielle VazTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2018Leitmotiv: olhares sobre o jornalismo cultural uma narrativa transmídia de não-ficçãoBurchard, Larissa PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
27-ene-2015Um lugar a ser descoberto: produção de VTs publicitários de educação patrimonial para o museu das missõesViana, Carlos AndréTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019A moda inclusiva em canais do youtube para pessoas com deficiência sensorialFlores, Paula BicaTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2018O movimento sociocomunicacional dos trabalhadores rurais sem terra no facebook: uma análise de práticas de cidadania comunicativaFinamor, Thaisy GuardaTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2017Mudanças no consumo de mídias audiovisuais pelos jovens universitáriosNeves, Maurício da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
10-dic-2019Mundos possíveis na pós-fotografia: possibilidades de construção da imagem-ficção no instagramCruz, Fernando Silva Ferraz daDissertação
6-dic-2017“Nada se cria, tudo se compacta”: taxonomia dos gifs animadosCampos, Rafaela dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
28-nov-2019Narrativas de feminicídio no radiojornalismo do interior gaúchoLima, Amanda Rafaela deDissertação
7-dic-2015Negro na publicidade brasileira: entre a invisibilidade premiada e o protagonismo branqueadorSilva, Guilherme Celso Amarante daTrabalho de Conclusão de Curso
3-jul-2017Netflix: a apropriação de memes e webcelebridades como estratégia de divulgação das séries Orange is the new black e Stranger thingsCabeleira, Luana SantiagoTrabalho de Conclusão de Curso
15-mar-2022Olhando os invisíveis: catadores de recicláveis em São BorjaMarian, Jéssica de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
2-feb-2023O papel dos fãs na propagação de produtos culturais de fora do eixo mainstream midiático: uma análise da série SkamCardoso, Julianny RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
30-ene-2023Papo army: uma conversa com armys brasileirasFleck, Maria Eduarda NunesTrabalho de Conclusão de Curso