Navegando por Autor Feil, Gabriel Sausen

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 25 a 44 de 55 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Mai-2021Ética e publicidade: estado da artePaz, Júlia RochaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2015Ética, comunicação e recepçãoCastanheira, Erica AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jul-2023Girls em devir / rock como signo / camp-máquina de guerra: produtos especulativos e questões de gênero na indústria da músicaReyes, Adrienne PinheiroDissertação
2-Dez-2019Humor Deleuzeano em peças publicitáriasRibeiro, Michel MeirelesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2017O imaginário social como um fator para casos de evasão e não preenchimento de vagas na Unipampa – campus São BorjaTerra, Marcia EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Implicações comunicacionais em processos educacionais: Freire, Rancière e DeleuzeSouza, Bruna de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023A influência de sonic youth na contracultura dos anos 1990Leonardi, João Vítor MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2014Intertextualidade cinema/publicidade: uma análise dos VT´S publicitários Bleu e The one, de Martin ScorseseCuzzuol, Luciano DuarteTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018O lo-fi e a produção de signos em uma sociedade em redePortilho, Lucas Peluffo dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2022Lumini LAB: recomendações para a produção audiovisual científicaBicca, Italo Yeltsin PereiraDissertação
5-Dez-2016O mal em Apocalípticos e o bem em IntegradosDahleh, Simone MunirTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Marketeirosdojair: a prática do astroturfing em contexto de campanha políticaBatista, Gabriel PrestesTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2013Mito e performance: uma análise de videoclipes de Amy WinehouseMarques, MarinaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jul-2010Os mitos do imortal tricolorSilva, Ronaldo Benhur daTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jan-2019Mídia social para a indústria criativa: reflexões sobre possíveis contribuições da Dicipa para a comunicação científica da UnipampaJorge, Franceli CoutoDissertação
6-Dez-2017“Nada se cria, tudo se compacta”: taxonomia dos gifs animadosCampos, Rafaela dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2017Netflix: a apropriação de memes e webcelebridades como estratégia de divulgação das séries Orange is the new black e Stranger thingsCabeleira, Luana SantiagoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015A posição status quo como estratégia publicitáriaOliveira, Cleber Orlando TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015Projeto Brainstorm: a eficiência das estratégias de comunicação na produção de conhecimento sobre o curso de publicidade e propaganda da Universidade Federal do PampaSilva, Aline Fabiano daTrabalho de Conclusão de Curso