Navegando por Autor Feil, Gabriel Sausen

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 55 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
11-Mai-2022Contribuições da comunicação desenvolvida pelo IPHAN para a preservação do patrimônio cultural missioneiroGonçalves, Ingrid BomfimDissertação
28-Fev-2020Contribuições da gamificação para a gestão dos relacionamentos organizacionaisLovato, Anderson BenitesDissertação
6-Mai-2020Contribuições da publicidade para aplicação e uso dos indicadores em indústria criativaGrziwinski, Darlan SantosDissertação
18-Mar-2022Distinções na comunicação de temas sensíveis na comparação entre épocas: análise comparativa entre as séries Friends e Brooklyn Nine-NineDornelles, Andrei dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Do preparo à degustação: uma análise sobre as manifestações online do produto cozinha de vóSchmidt, Mariah da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2016Elaboração de identidade visual: associação dos colaboradores de proteção animal de São BorjaAguiar, Henrique Gaffo deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2018Elementos para a construção da crença no discurso publicitário: por que acreditamos na publicidade?Saraiva, Bruna MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2015Estudo de diferentes conceitos de cultura: o que a associação de skate e hip-hop de Pouso Alegre quer dizer quando diz “cultura”?Magalhães, Rayan SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Out-2013Experimentação de escritura biografemática a partir de fotografias do futebol feminino em sua realidade cotidianaFontela, Simone LealTrabalho de Conclusão de Curso
6-Mai-2022Experimentação e avaliação do método “noção ética”Freitas, Karine de OliveiraDissertação
6-Dez-2017Extensão universitária como educomunicação: estudo sobre a utilização do projeto de extensão “Conhecendo a Unipampa” na perspectiva da educomunicaçãoBarros, Caio Santana deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Mai-2021Ética e publicidade: estado da artePaz, Júlia RochaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2015Ética, comunicação e recepçãoCastanheira, Erica AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jul-2023Girls em devir / rock como signo / camp-máquina de guerra: produtos especulativos e questões de gênero na indústria da músicaReyes, Adrienne PinheiroDissertação
2-Dez-2019Humor Deleuzeano em peças publicitáriasRibeiro, Michel MeirelesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2017O imaginário social como um fator para casos de evasão e não preenchimento de vagas na Unipampa – campus São BorjaTerra, Marcia EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Implicações comunicacionais em processos educacionais: Freire, Rancière e DeleuzeSouza, Bruna de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023A influência de sonic youth na contracultura dos anos 1990Leonardi, João Vítor MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2014Intertextualidade cinema/publicidade: uma análise dos VT´S publicitários Bleu e The one, de Martin ScorseseCuzzuol, Luciano DuarteTrabalho de Conclusão de Curso