???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Pereira, João Antônio Gomes

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev??? 
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
6-Dec-2023A percepção dos profissionais da publicidade e propaganda sobre a capacitação para atuar em setor de marketing das empresas: uma pesquisa exploratóriaFiorini, Lucas AntonioTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Piscou, comeu: um estudo sobre os consumidores do street food espetinho em Santa Maria/RSCargnelutti, Tanara GaunaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2019Política pública em turismo: a implantação do programa de regionalização do turismo (PRT) no município de São Borja/RSSilva, Tanize Damian Pizzuti daDissertação
12-Jul-2010O posicionamento da marca do arroz Prato Fino em São Borja- RSPaniz, Vanelise BiccaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017Posicionamento digital: um estudo sobre as estratégias utilizadas no instagram pela StarbucksPires, Sabrina da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2015O profissional de atendimento publicitário da fronteira oeste: saberes do profissional atuante em São Borja – RSFerracine, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Aug-2022Propagandas audiovisuais da ABERT: Uma análise sobre a acessibilidade de pessoas surdasRosa, Joana Fraga daTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Releitura de marca: percepção do consumidor universitário de São Borja através dos animêsBalbueno, Leticia LamanaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2010Sutileza nossa de cada dia estudo de caso : merchandisings inseridos na telenovela “viver a vida”Bairros, Quelen Madlei Silveira deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Aug-2022O uso da tecnologia NFT para promover itens colecionáveis digitais: uma análise de consumo no jogo Axie InfinityAlves, Andre MattiviTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2018Vai malandra, da favela para o mundo: análise da percepção dos usuários do Instagram sobre gênero feminino e funk.Silva, Mateus dos Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2010“Vende-se” beleza e responsabilidade social: a representação da ideologia em embalagens recicláveisCamargo, Janiélli Terezinha FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
1-Feb-2023Viagem pelo ensino da comunicação: uma cartografia das universidades públicas do estado do Rio Grande do SulBlanco Junior, Nauber ValleTrabalho de Conclusão de Curso