???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Firme, Márcia Von Fruhauf
???browse.full.range???
???browse.full.prev???
???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
---|---|---|---|
26-Jun-2019 | Uma proposta de sequência didática para contextualizar o ensino de química orgânica com o tema carboidratos | Rahmeier, Geovana Lopes Leal | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Nov-2019 | Sala de aula invertida na formação de professores de química: um estudo de caso com o tema condutividade elétrica | Vinholes, Maeli Veiga Dias | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-Dec-2018 | Sensibilizando o olhar docente através de estratégias dialógicas problematizadoras na formação inicial em química | Tadeu, Tassiéllen Soares Antunes | Dissertação |
10-Dec-2018 | Sequência didática com a temática vulcão : uma proposta de ensino de ciências para o ensino fundamental | Zeidler, Anna Sanches | Trabalho de Conclusão de Curso |
27-Mar-2019 | Uma unidade de ensino potencialmente significativa como proposta para o ensino dos alimentos e seus nutrientes | Lopes, Graciane Marchezan do Nascimento | Dissertação |