???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Angelo, Claudia Laus
???browse.full.range???
???browse.full.prev???
???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
17-Aug-2022 | O laboratório de matemática para o processo de aprendizagem de frações | Silva, Carolina Moreira da | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-Mar-2022 | A matemática sob a perspectiva de alunos de uma escola pública da região da campanha | Pereira, Celoisa | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-Dec-2023 | Memórias escolares como recordações referência: O trajeto formativo de idosos | Ramos, Eliane Albrecht | Trabalho de Conclusão de Curso |
19-Aug-2019 | Projeto como potencializador da consciência crítica de estudantes de uma escola do campo | Scheeren, Vanessa | Dissertação |
29-Mar-2019 | Sentidos da Geometria Analítica num curso de Física | Jaskulski, Graciela Fagundes | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Mar-2022 | Uma sequência didática sobre retas no espaço a partir da coordenação de registros de representação | Morales, Lorenzo Schneider | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-May-2021 | A Teoria das Situações Didáticas para o ensino e aprendizagem de Parábolas no contexto do ensino remoto emergencial | Bazerque, Vitor Lemos | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-May-2021 | A Universidade, o curso de matemática e eu : um acadêmico cego e os desafios para “pensar certo”! | Bauerman, Gerson Luís Quevedo | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-Jul-2023 | A utilização de Cenários para Investigação no estudo de frações | Soares, Kérolyn Avila Polvora | Trabalho de Conclusão de Curso |