Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Ajuda
Documentos úteis
Tutorial de Submissão
Políticas do RI
Autorização para Publicação
Política de Metadados
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Autor Schepke, Claudio
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 17 a 24 de 24
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
27-Nov-2017
Uma ferramenta para sincronização de conteúdos produzidos pelo software QGIS
Verdi Junior, Madson
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023
Ferramenta para visualização do consumo de recursos de hardware para aplicações flutter
Fava, Felipe Bedinotto
Trabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016
Monitoramento energético em nuvens computacionais
Leiria, Raul Dias
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Mar-2022
Paralelismo aplicado à simulação do processo de secagem de grãos
Silva, Hígor Uélinton da
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2023
Sistema de informações de propriedades rurais georreferenciadas e prototipação de uma aplicação para a exploração integrada de recursos energéticos
Petry, Tailí Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2019
Towards a benchmark for performance and power consumption evaluation of parallel programming interfaces
Garcia, Adriano Marques
Dissertação
25-Nov-2019
Uso de operações SIMD em uma biblioteca de algoritmos bio-inspirados
Lucca, Natiele
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2015
Utilização de refinamento de malhas na simulação computacional aplicada ao problema da transferência de calor
Fogaça, Igor Antunes
Trabalho de Conclusão de Curso