???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8467
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Bacin, Miro Luiz dos Santos-
dc.creatorCosta, Adriana Ferreira Gomes da-
dc.date.accessioned2023-07-04T18:13:27Z-
dc.date.available2023-07-04-
dc.date.available2023-07-04T18:13:27Z-
dc.date.issued2023-03-21-
dc.identifier.citationCOSTA, Adriana Ferreira Gomes da. Intervenção psicopedagógica e educação midiática a partir do uso das tecnologias digitais: estudo de caso. 2023. 33 p. Monografia (especialização) - Pós-graduação Lato Sensu em Mídia e Educação - Universidade Federal do Pampa/UAB - Universidade Aberta do Brasil, Campus São Borja, São Borja, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8467-
dc.description.abstractThis study aims to obtain, in a quantitative and qualitative way, results regarding the healing process of learning difficulties. To achieve the objective of the research, a female participant sample aged 9 years old, a student of the 4th year of elementary school in the Municipal Public Network of Cotia / São Paulo, was selected. For data collection, the responsible researcher applied projective tests used in the clinical psychopedagogical diagnosis: Family Drawing, Kinetic Family Drawing and Educational Pair Drawing; and Digital Technologies for Psychopedagogical Intervention: computer, cell phone, internet, interactive games, digital whiteboard, videos and podcast.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCriançaspt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectMídia social na educaçãopt_BR
dc.subjectChildrenpt_BR
dc.subjectApprenticeshippt_BR
dc.titleIntervenção psicopedagógica e educação midiática a partir do uso das tecnologias digitais: estudo de casopt_BR
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6757527499986019pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6459028709674609pt_BR
dc.contributor.referee1Dede, Tatiane Rauber-
dc.contributor.referee2Vargas, Larissa Batista de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6771299653431702pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7895021500277630pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Mídia e Educaçãopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoEste estudo tem como objetivo obter de forma quantitativa e qualitativa, resultados referentes ao processo de cura de dificuldades de aprendizagem. Para alcançar o objetivo da pesquisa selecionou-se uma amostra participante do sexo feminino com idade de 9 anos, estudante do 4º ano do ensino fundamental de Rede Pública Municipal de Cotia / São Paulo. Para a coleta dos dados foram aplicadas, pela pesquisadora responsável, provas projetivas utilizadas no diagnóstico psicopedagógico clínico: Desenho da Família, Desenho da Família Cinética e Desenho do Par Educativo; Tecnologias Digitais para a Intervenção Psicopedagógica: computador, telefone celular, internet, jogos interativos, lousa digital, vídeos e podcast.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Especialização em Mídia e Educação

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Adriana Ferreira Gomes da Costa 2023.pdf1.66 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???