???jsp.display-item.identifier???
https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8247
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??? | ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??? | ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang??? |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Benetti, Lilian Cervo | - |
dc.creator | Rosário , Arminda da Silva do | - |
dc.date.accessioned | 2023-04-26T23:10:24Z | - |
dc.date.available | 2023-04-26 | - |
dc.date.available | 2023-04-26T23:10:24Z | - |
dc.date.issued | 2021-12-10 | - |
dc.identifier.citation | ROSÁRIO, Arminda da Silva do. O ensino remoto e o distanciamento do aprender: um olhar voltado à pedagogia de Paulo Freire. 14 p. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso de Letras - Português EaD) - Universidade Federal do Pampa, Campus Jaguarão, Jaguarão, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8247 | - |
dc.description.abstract | Tocombatthe spread ofthe new coronavirus, classes startedtobeheldremotely. Thistextseeksto contextualize thedifficultiesfacedbythe new reality, contrastingwiththesubjectsincluded in it. For reflection, the book PedagogyoftheOppressedby Paulo Freire wasused. The methodologyused for theresearchwasexploratoryandqualitative in nature. Assuming a bibliographicalformthataccordingto Cervo, Bervianand da Silva (2007, p 61) “constitutesthebasic procedure for monographicstudies, throughwhichthemasteryofthestateofthearton a giventopicissought. At theendoftheresearch, it becameevidentthatmanychanges are neededto break witholdhabitsofmechanizededucation, decorated, making it necessarythatallcharactersinserted in this reality are involved in theconstructionof new learning. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Pampa | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pandemia do coronavírus | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Freire, Paulo | pt_BR |
dc.subject | Coronavirus pandemic | pt_BR |
dc.subject | Education | pt_BR |
dc.subject | Freire, Paulo | pt_BR |
dc.title | O ensino remoto e o distanciamento do aprender: um olhar voltado à pedagogia de Paulo Freire | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Benetti, Lilian Cervo | - |
dc.contributor.referee2 | Moser, Denise Aparecida | - |
dc.contributor.referee3 | Coutinho, Cadidja | - |
dc.publisher.initials | UNIPAMPA | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES | pt_BR |
dc.description.resumo | Para combater a disseminação do novo coronavírus, as aulas presenciais passaram a ser de forma remota. O presente texto busca contextualizar as dificuldades enfrentadas por essa realidade, contrastando-a com os sujeitos inseridos nela. Para reflexão, utilizou-se o livro Pedagogia do Oprimidode Paulo Freire.A metodologia utilizada para a pesquisa foi de caráter exploratório com cunho qualitativo, assumindo uma forma bibliográfica. Ao fim da pesquisa tornou-se evidente que são necessárias muitas mudanças para romper com velhos hábitos da educação mecanizada, decorada, fazendo-se necessário que todos os personagens inseridos nessa realidade estejam envolvidos na construção de um novo aprender. | pt_BR |
dc.publisher.department | Campus Jaguarão | pt_BR |
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears??? | Licenciatura em Letras – Português – EaD |
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? | ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? | ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??? | ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? | |
---|---|---|---|---|
ARMINDA DA SILVA DO ROSÁRIO.pdf | Arminda da Silva do Rosário 2023 | 285.12 kB | Adobe PDF | ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view??? |
???jsp.display-item.copyright???