???jsp.display-item.identifier???
https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8198
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??? | ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??? | ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang??? |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Alvarez, Isaphi Marlene Jardim | - |
dc.creator | Queiroz, Alice Borges | - |
dc.date.accessioned | 2023-04-19T17:57:02Z | - |
dc.date.available | 2023-04-19 | - |
dc.date.available | 2023-04-19T17:57:02Z | - |
dc.date.issued | 2021-12-20 | - |
dc.identifier.citation | QUEIROZ, Alice Borges. A importância do ensino remoto em tempos de pandemia. 25 p. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso de Letras - Português EaD) - Universidade Federal do Pampa, Campus Jaguarão, Jaguarão, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8198 | - |
dc.description.abstract | This study aims to verify the perception of teachers about remote teaching in times of pandemic. Through a qualitative research, a questionnaire with 10 open questions was applied to 5 Basic Education teachers in the State of Rio Grande do Sul in order to verify the teachers' understanding of some issues related to the teaching and learning process in the pandemic. . Thus, through this questionnaire, it was noticed that the interviewees stated that this modality (remote teaching) is not sufficient for students' learning, as there are no necessary conditions for students to have a meaningful learning experience. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Pampa | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ensino Remoto | pt_BR |
dc.subject | Pandemia | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Educação a Distância | pt_BR |
dc.subject | Remote Teaching | pt_BR |
dc.subject | Pandemic | pt_BR |
dc.subject | Teaching | pt_BR |
dc.subject | Learning. | pt_BR |
dc.subject | Distance Education | pt_BR |
dc.title | A importância do ensino remoto em tempos de pandemia | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Alvarez, Isaphi Marlene Jardim | - |
dc.contributor.referee2 | Oliveira, Lisiane Inchauspe de | - |
dc.contributor.referee3 | Lovato, Ana Cristina do Amaral | - |
dc.publisher.initials | UNIPAMPA | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES | pt_BR |
dc.description.resumo | O presente estudo tem por objetivo verificar a percepção de professores acerca do ensino remoto em tempos de pandemia. Por meio de uma pesquisa qualitativa, aplicou-se um questionário com 10 questões abertas a 5 professores da Educação Básica do Estado do Rio Grande do Sul a fim de verificar o entendimento dos professores acerca de algumas questões relacionadas ao processo de ensino e aprendizagem na pandemia. Assim, por meio desse questionário percebeu-se que os entrevistados afirmaram que esta modalidade (ensino remoto) não é suficiente para a aprendizagem dos estudantes, visto que não há condições necessárias para que os estudantes tenham uma aprendizagem significativa. | pt_BR |
dc.publisher.department | Campus Jaguarão | pt_BR |
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears??? | Licenciatura em Letras – Português – EaD |
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? | ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? | ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??? | ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? | |
---|---|---|---|---|
ALICE BORGES QUEIROZ.pdf | Alice Borges Queiroz 2021 | 345.8 kB | Adobe PDF | ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view??? |
???jsp.display-item.copyright???