???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8143
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Duval, Adriana Ruschel-
dc.creatorZiani, Silvia da Rosa-
dc.date.accessioned2023-04-10T18:25:14Z-
dc.date.available2023-04-10-
dc.date.available2023-04-10T18:25:14Z-
dc.date.issued2023-03-24-
dc.identifier.citationZIANI, Silvia da Rosa. “Professora Silvia leitora”: usando as redes sociais para o incentivo à leitura e ao amor aos livros. 2023. 24 p. Monografia (especialização) - Pós-graduação Lato Sensu em Mídia e Educação - Universidade Federal do Pampa/UAB - Universidade Aberta do Brasil, Campus São Borja, São Borja, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8143-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectIncentivo à leiturapt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectInstagram (Rede social on-line)pt_BR
dc.subjectTikTok (Electronic resource)pt_BR
dc.subjectAtividades criativas na sala de aulapt_BR
dc.subjectFomentar la lecturapt_BR
dc.subjectRedes sociales onlinept_BR
dc.title“Professora Silvia leitora”: usando as redes sociais para o incentivo à leitura e ao amor aos livrospt_BR
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7567388117692622pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8939657343347881pt_BR
dc.contributor.referee1Bacin, Miro Luiz dos Santos-
dc.contributor.referee2Rapeti, Cristiane Araújo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5008675446111084pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6459028709674609pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Mídia e Educaçãopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO projeto experimental em questão trabalhou da utilização de redes sociais, Instagram e TikTok, para o incentivo à leitura. Inicialmente o objetivo seria incentivar os alunos do 5º ano da EMEF 22 de Outubro, do município de Barra do Quaraí, no Rio Grande do Sul, e acabou por promover uma atividade através da quais pessoas de várias idades e lugares puderam acessar o conteúdo, pois as redes sociais possuem uma abrangência muito ampla. Conclui-se que a experiência foi bem-sucedida, pois muitos alunos curteme comentam os vídeos ou imagens e, em sala de aula, pedem para que o livro comentadona rede social seja lido pela professora.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
dc.description.ResumenEl proyecto experimental en cuestión funcionó a partir del uso de las redes sociales, Instagram y TikTok, para incentivar la lectura. Inicialmente, el objetivo era incentivar a los alumnos del 5º año de la EMEF 22 de Outubro, del municipio de Barra do Quaraí, en Rio Grande do Sul, y terminó promoviendo una actividad a través de la cual personasde diversas edades y lugares pudieran acceder al contenido , ya que las redes sociales tienen un alcance muy amplio. Se concluye que la experiencia fue exitosa, ya que a muchos estudiantes les gusta y comentan los videos o imágenes y, en el aula, piden al docente que lea el libro comentado en la red social.pt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Especialização em Mídia e Educação

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Silvia da Rosa Ziani 2023.pdf1.9 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???