???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8078
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Bacin, Miro Luiz dos Santos-
dc.creatorGremes, Raiany Peixe-
dc.date.accessioned2023-03-21T20:08:42Z-
dc.date.available2023-03-21-
dc.date.available2023-03-21T20:08:42Z-
dc.date.issued2022-12-17-
dc.identifier.citationGREMES, Raiany Peixe. A sala de aula como espaço-tempo de tecituras das artes de leitura, escrita e fotografia: o projeto “me aceite como sou”. 2022. 23 p. Monografia (especialização) - Pós-graduação Lato Sensu em Mídia e Educação - Universidade Federal do Pampa/UAB - Universidade Aberta do Brasil, Campus São Borja, São Borja, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8078-
dc.description.abstractThis report presents the stages of a work carried out at Escola Estadual de Ensino Médio Dom Hermeto, in Uruguaiana, in a project called “Accept me as I am”, with the objective of encouraging students to become writers, to express themselves and to get to know each other better through writing and photography, to acquire skills from the use of technological devices as a toolfor writing and producing a book. The report makes an introduction and later dialogues with some authors, presenting each stage of the project, ending with the final considerations.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEscritapt_BR
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.subjectTeoria do conhecimentopt_BR
dc.subjectCriatividadept_BR
dc.subjectLivrospt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectWritingpt_BR
dc.subjectPhotographypt_BR
dc.titleA sala de aula como espaço-tempo de tecituras das artes de leitura, escrita e fotografia: o projeto “me aceite como sou”pt_BR
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9648120324972962pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6459028709674609pt_BR
dc.contributor.referee1Faha, Marli Spat-
dc.contributor.referee2Soares, Cristiane Barbosa-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8407234632829257pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Mídia e Educaçãopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoEste relato apresenta as etapas de um trabalho realizado na Escola Estadual de Ensino Médio Dom Hermeto, de Uruguaiana, em um projeto denominado “Me aceite como sou”, com o objetivo de incentivar os estudantes a tornarem-se escritores, a expressarem-se e conheceremse mais através da escrita e da fotografia, a adquirir habilidades a partir do uso de aparatos tecnológicos como ferramenta de escrita e produção de um livro. O relato faz uma introdução e posteriormente dialoga com alguns autores, apresentando cada etapa do projeto, encerrando com as considerações finais.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Especialização em Mídia e Educação

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Raiany Peixe Gremes 2022.pdf829.71 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???