???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/7942
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Feitosa, Sara Alves-
dc.creatorFleck, Maria Eduarda Nunes-
dc.date.accessioned2023-02-22T20:12:17Z-
dc.date.available2023-02-15-
dc.date.available2023-02-22T20:12:17Z-
dc.date.issued2023-01-30-
dc.identifier.citationFLECK, Maria Eduarda Nunes. Papo army: uma conversa com armys brasileiras. 2023. 49 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Bacharelado em Jornalismo) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/7942-
dc.description.abstractThe podcast “Papo ARMY: a conversation with Brazilian ARMYs” is the product developed as an Experimental Project for the journalism major’s final paper at the Federal University of Pampa - Unipampa. Papo ARMY is a five-episode podcast that addresses the professional and personal experiences of Brazilian ARMYs. The purpose of this product is to capture life stories for the historical construction of the Brazilian fandom and provide reflections on the influence of BTS in the lives of their fans. Brazil is the third country that most consumes podcasts, reaching 20 million listeners, according to a survey carried out by CupomValido.com.br with data from Statista and IBOPE. This product has grown in the country because it makes it possible to listen to a variety of topics completely online, whenever and wherever you want. Considering these indices, and thinking about the contribution to the nationally produced media content about the BTS fandom, this product was idealized. Based on Eric Nuzum (2019), the methodology was developed in order to present a product that reaches the target audience through the connection between the creator and the listeners, creating a space for Brazilian ARMYs. In the end, five episodes were published addressing different areas, in order to explore the facets of fans, and demonstrate how their experiences are inspired by BTS. In regard to the distribution, the episodes were made available on Spotify and promoted on Instagram.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectFãs (Pessoas)pt_BR
dc.subjectBTS ARMYpt_BR
dc.subjectRadiodifusão na Internetpt_BR
dc.subjectPodcastpt_BR
dc.subjectDigital mediapt_BR
dc.subjectJournalismpt_BR
dc.titlePapo army: uma conversa com armys brasileiraspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8258300318076768pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5451869210045387pt_BR
dc.contributor.referee1Duval, Adriana Ruschel-
dc.contributor.referee2Augusti, Alexandre Rossato-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0894082436739953pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8939657343347881pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO podcast “Papo ARMY: uma conversa com ARMYs brasileiras” é o produto desenvolvido no Projeto Experimental como Trabalho de Conclusão de Curso, em jornalismo da Universidade Federal do Pampa - Unipampa. O Papo ARMY é um podcast de cinco episódios, que aborda as experiências profissionais e pessoais de ARMYs brasileiras. O objetivo deste produto é captar histórias de vida para a construção histórica do fandom brasileiro e proporcionar reflexões sobre a influência do BTS nas vidas das fãs. O Brasil é o terceiro país que mais consome podcast, alcançando 20 milhões de ouvintes, segundo a pesquisa realizada pelo CupomValido.com.br com dados da Statista e IBOPE. Este produto cresceu no país por possibilitar ouvir uma variedade de tópicos totalmente on-line, quando e onde quiser. Considerando estes índices, e pensando na contribuição para os conteúdos midiáticos produzidos nacionalmente sobre o fandom do BTS, o presente produto foi idealizado. Baseando-se em Eric Nuzum (2019) a metodologia foi desenvolvida a fim de apresentar um produto que atinja o público alvo através da conexão entre a criadora e os ouvintes, criando um espaço para as ARMYs brasileiras. Ao final, foram publicados cinco episódios que abordam áreas diferentes, a fim de explorar as facetas das fãs, e demonstrar como as experiências delas são inspiradas pelo BTS. A distribuição dos episódios foi realizada no Spotify e a divulgação foi feita no Instagram.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Jornalismo

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Maria Eduarda Nunes Fleck 2023.pdf5.71 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???