???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/7906
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Baccin, Alciane Nolibos-
dc.creatorAlmeron, Gabrielli da Silva-
dc.date.accessioned2023-02-22T19:32:09Z-
dc.date.available2023-02-09-
dc.date.available2023-02-22T19:32:09Z-
dc.date.issued2023-01-30-
dc.identifier.citationALMERON, Gabrielli da Silva. Para além do campo: análise das estratégias de comunicação do Sport Club Internacional no Instagram. 2023. 67 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Bacharelado em Jornalismo) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/7906-
dc.description.abstractThe current assignment seeks to analyze the publications made by the Sport Club Internacional's official profile on Instagram so that we can understand the communication strategies used by the team in this social network. We collected and analyzed the content of a week of interactions on the club's profile. To understand the presented objectives, we utilized authors such as Raquel Recuero (2009), Margarida Kunsch (2016), Melissa Streck and Eduardo Campos Pellanda (2016). This way, it was possible to observe that the communication strategies used by Internacional are a way of providing entertainment and information for fans/followers, and by doing that, attracting more members.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.subjectComunicação de massa e esportespt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectInstagram (Rede social on-line)pt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectJournalismpt_BR
dc.subjectDigital mediapt_BR
dc.subjectSport Club Internacionalpt_BR
dc.titlePara além do campo: análise das estratégias de comunicação do Sport Club Internacional no Instagrampt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6112297707028956pt_BR
dc.contributor.referee1Klein, Eloísa Joseane da Cunha-
dc.contributor.referee2Brenol, Marlise Viegas-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7334957739147786pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4478473359082044pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo analisar as publicações realizadas no perfil oficial do Sport Club Internacional no Instagram, para que assim, possamos compreender as estratégias de comunicação utilizadas pelo clube nesta rede social. Realizamos a coleta e análise de conteúdo de uma semana de atividades no perfil do clube. Para entender os objetivos propostos, autores como Raquel Recuero (2009), Margarida Kunsch (2016), Melissa Streck e Eduardo Campos Pellanda (2016) foram utilizados. Dessa forma, foi possível observar que as estratégias de comunicação usadas pelo Internacional são uma forma de proporcionar entretenimento e informação para os torcedores/seguidores, e com isso, captar mais sócios e sócias.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Jornalismo

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Gabrielli da Silva Almeron 2023.pdf6.47 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???