???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/7185
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Silva, Andressa Hennig-
dc.creatorMaciel, Silvio Marcelo Damasceno-
dc.date.accessioned2022-05-06T00:15:45Z-
dc.date.available2022-05-06-
dc.date.available2022-05-06T00:15:45Z-
dc.date.issued2022-03-10-
dc.identifier.citationMACIEL, Silvio Marcelo Damasceno . Internet: um estudo sobre atributos valorizados por estudantes universitários em relação aos provedores de internet. 28 p. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Pampa, Campus Santana do Livramento, Santana do Livramento, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/7185-
dc.description.abstractThe internet is increasingly present in the lives of individuals, so understanding the attributes valued by internet provider customers is a timeless and highly relevant subject. Thus, this research sought to identify the relevant attributes in the choice of internet provider services for university students in Santana do Livramento/RS. For this, a quantitative, descriptive research was carried out, using the survey method. 255 questionnaires were applied, of which 212 were considered valid. Among the main results, it is concluded that the main attributes highlighted by the students in relation to the perception of the services were: the speed of the internet connection; quick technical support; service and ease of communication with the service provider.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProvedor de internetpt_BR
dc.subjectAtributospt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectInternet providerpt_BR
dc.subjectAttributespt_BR
dc.subjectConsumer behaviorpt_BR
dc.subjectProveedor de internetpt_BR
dc.subjectAtributospt_BR
dc.subjectComportamiento del consumidorpt_BR
dc.subjectMárketingpt_BR
dc.titleInternet: um estudo sobre atributos valorizados por estudantes universitários em relação aos provedores de internetpt_BR
dc.title.alternativeInternet: a study on atributes valued by university students in relation to internet providerspt_BR
dc.title.alternativeInternet: estudio sobre atributos valorados por estudiantes universitários em relación com los provedores de internetpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizapt_BR
dc.contributor.referee1Cassanego Junior, Paulo Vanderlei-
dc.contributor.referee2Riss , Luciana Aita-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4062193677718229pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7581727785609073pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoA internet está cada vez mais presente na vida dos indivíduos, dessa forma compreender os atributos valorizados por clientes de provedores de internet é um assunto atemporal e de grande relevância. Assim, essa pesquisa buscou identificar quais os atributos relevantes na escolha dos serviços de provedor de internet para os estudantes universitários de Santana do Livramento/RS. Para isso, foi realizada uma pesquisa de abordagem quantitativa, descritiva, a partir do método survey. Foram aplicados 255 questionários, sendo que 212 foram considerados válidos. Dentre os principais resultados, conclui-se que, os principais atributos destacados pelos estudantes em relação à percepção dos serviços foram: a velocidade da conexão da internet; rapidez no suporte técnico; atendimento e a facilidade de comunicação com a empresa prestadora do serviço.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Santana do Livramentopt_BR
dc.description.ResumenInternet está cada vez más presente en la vida de las personas, por lo que comprender los atributos que valoran los clientes de los proveedores de Internet es un tema atemporal y de gran relevancia. Así, esta investigación buscó identificar los atributos relevantes en la elección de servicios de proveedor de internet para estudiantes universitarios en Santana do Livramento/RS. Para ello, se realizó una investigación cuantitativa, descriptiva, utilizando el método de encuesta. Se aplicaron 255 cuestionarios, de los cuales 212 se consideraron válidos. Entre los principales resultados, se concluye que los principales atributos destacados por los estudiantes en relación a la percepción de los servicios fueron: la velocidad de la conexión a internet; soporte técnico rápido; servicio y facilidad de comunicación con el proveedor del servicio.pt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Administração

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Silvio_Marcelo_Damasceno_Maciel.pdfTCC Silvio Marcelo Damasceno Maciel - 2022911.1 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???