???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/6923
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Feil, Gabriel Sausen-
dc.creatorDornelles, Andrei dos Santos-
dc.date.accessioned2022-03-31T17:41:03Z-
dc.date.available2022-03-31T17:41:03Z-
dc.date.issued2022-03-18-
dc.identifier.citationDORNELLES, Andrei dos Santos. Distinções na comunicação de temas sensíveis na comparação entre épocas: análise comparativa entre as séries Friends e Brooklyn Nine-Nine. 2022. 96 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/6923-
dc.description.abstractThe main research of this termpaperhasthegoalofinvestigatinghowthesameelementshave been communicated differently out of their own timeline, dividing it into two categories: (1) Men’s sensitivity and (2) Sexual Diversity and Family Diversity. We analyze two sitcomsthat were developed over different eras, different beliefs and thoughts determined by society, Friends that was aired from 1994 till 2004 vs Brooklyn Nine-Nine aired from 2010 till 2021. Using our categoriesasaguide,wedefineourtheoreticalreferencialsandcreateacomparative through the content analysis method, around the context of each era we create inferences that lead us to specific context of both time lines and it’s differences, the society way of thinking, the openness to communicate certain topics and strategies used by the creators.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMudança socialpt_BR
dc.subjectHomempt_BR
dc.subjectMulherespt_BR
dc.subjectEvolução socialpt_BR
dc.subjectHomens - Identidadept_BR
dc.subjectMulheres - Identidadept_BR
dc.subjectCommunicationpt_BR
dc.subjectSocial changept_BR
dc.titleDistinções na comunicação de temas sensíveis na comparação entre épocas: análise comparativa entre as séries Friends e Brooklyn Nine-Ninept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2124840610127659pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9538837034658614pt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Mérli Leal-
dc.contributor.referee2Rocha, Marcelo da Silva-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9661617197661457pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5502385894817223pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoNosso objetivo com esse trabalho é investigar de que forma os mesmos elementos são comunicados de forma diferente em épocas distintas e delimitados em duas diferentes categorias, sendo elas: (1) Sensibilidade masculina e (2) Diversidade sexual e familiar. Selecionamos duas sitcoms de diferentes épocas, com diferentes crenças e formas de pensar determinadas pela sociedade, sendo elas: Friends, que foi ao ar de 1994 até 2004 e Brooklyn Nine-Nine, que foi ao ar de 2013 até 2021. Utilizando as categorias como guias, definimos nosso referencial teórico ecriamos a análise comparativa através da metodologia de Análise de conteúdo, onde considerando o contexto de cada época criamos inferências, que nos levam ao contexto dessas épocas para entender suas diferenças, no pensamento da sociedade, abertura para comunicar certos tópicos e estratégias de criadores para comunicar esses assuntos.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Andrei dos Santos Dornelles 2022.pdf20.73 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???