???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/6922
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Lima, Denise Aristimunha de-
dc.creatorRodrigues, Dana Acosta-
dc.date.accessioned2022-03-31T17:40:31Z-
dc.date.available2022-03-31T17:40:31Z-
dc.date.issued2022-03-16-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Dana Acosta. A publicidade nas lives: uma análise do show online de Fernando e Sorocaba. 2022. 69 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/6922-
dc.description.abstractThe objective of this work is to analyze how the duo Fernando and Sorocaba publicized the brands and promoted themselves live on the YouTube channel in 2020. The research served as a base complement. Investigating the formats in advertising, the media space on YouTube is researched, in an analysis of the live 'frame' by Fernando and Sorocaba. The methodology used is bibliographic research by the authors Gil (2002) and content analysis based on qualitative data by Bardin (2011). It is concluded that the analysis allowed us to know the different forms of advertising insertion, through the sponsors' expositions, which the duo presented from the identified advertising formats.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectYoutube (Recurso eletrônico)pt_BR
dc.subjectFernando & Sorocabapt_BR
dc.subjectPublicitypt_BR
dc.subjectBrand name productspt_BR
dc.titleA publicidade nas lives: uma análise do show onlinede Fernando e Sorocabapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7992098169585187pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2557009746779086pt_BR
dc.contributor.referee1Pereira, Camila Rodrigues-
dc.contributor.referee2Thier, Roberta Roos-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0293544291001790pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2232392210490858pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO objetivo deste trabalho é analisar como a dupla Fernando e Sorocaba divulga as marcas e se autopromove em live no canal do YouTube no ano de 2020. Investigando os formatos na publicidade, pesquisa-se sobre o espaço midiático no YouTube, em uma análise da live ‘quadro’ de Fernando e Sorocaba. A metodologia utilizada é a pesquisa bibliográfica através dos autores Gil (2002) e a análise de conteúdo com base em dados qualitativos por Bardin (2011). Conclui-se que a análise permitiu conhecer as diversas formas de inserção publicitária, através das exposições dos patrocinadores, que a dupla apresentou a partir dos formatos publicitários identificados.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Dana Acosta Rodrigues 2022.pdf1.01 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???