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dc.contributor.advisor1Andres, Fernanda Sagrilo-
dc.creatorMota, Victória Paiva Araújo-
dc.date.accessioned2022-03-28T15:10:36Z-
dc.date.available2022-03-28T15:10:36Z-
dc.date.issued2022-03-09-
dc.identifier.citationMOTA, Victória Paiva Araújo. Ticotecodonaná: as estratégias de relacionamento do guaraná Antarctica com a geração Z no Tiktok. 2022. 73 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Bacharelado em Relações Públicas) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/6909-
dc.description.abstractThe present work has as its theme the relationship strategies of brands with the public and as a cut out the main strategies implemented in building the relationship of the Guaraná Antárctica brand with generation Z, in the TikTok environment. To support the research, a bibliographic review is proposed that starts from the concepts of generational theory, media consumption, relationship strategies, relationship marketing and brandcast, in addition to the analysis process that was based on Greimasian semiotics, a method that made it possible to understand the senses through the strategies investigated in audiovisual products produced by influencers native to the brand. In this way, the corpus of analysis consists of four most viewed videos, from March to July 2021, which were selected in the Guaraná Antárctica profile on TikTok. Therefore, with the composition analysis of the selected audiovisual elements, it is possible to create a mapping of the main identified strategies and conclude how the Guaraná Antárctica brand relates to the audience of generation Z.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectGeração Zpt_BR
dc.subjectGuaranápt_BR
dc.subjectGuaraná Antárcticapt_BR
dc.subjectTikTok (Firma)pt_BR
dc.subjectCommunicationpt_BR
dc.subjectGeneration Zpt_BR
dc.titleTicotecodonaná: as estratégias de relacionamento do guaraná Antarctica com a geração Z no Tiktokpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1979863149915882pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2911718771692454pt_BR
dc.contributor.referee1Santos, Larissa Conceição dos-
dc.contributor.referee2Pavan, Paula Daniele-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9882497357887122pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3992717755933028pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como temática as estratégias de relacionamento das marcas com os públicos e como recorte as principais estratégias implementadas na construção de relacionamento da marca Guaraná Antárctica com a geração Z, no ambiente TikTok. Para embasamento da pesquisa propõe-se uma revisão bibliográfica que parte dos conceitos de teoria geracional, consumo midiático, estratégias de relacionamento, marketing de relacionamento e brandcast, além do processo de análise que se fundamentou na semiótica greimasiana, método esse que possibilitou a compreensão dos sentidos através das estratégias investigadas nos produtos audiovisuais produzidos por influenciadores nativos a marca. Desse modo, o corpus da análise é composto por quatro vídeos mais visualizados, do período de março a julho de 2021, que foram selecionados no perfil do Guaraná Antárctica no TikTok. Portanto, com a análise de composição dos elementos audiovisuais selecionados pode-se criar um mapeamento das principais estratégias identificadas e concluir como a marca Guaraná Antárctica se relaciona com o público da geração Z.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
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Victória Paiva Araújo Mota 2022.pdf3.92 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


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