Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 18.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
30-ene-2015O engajamento dos alunos de publicidade e propaganda por meio do Projeto BrainstormAlvim, Guilherme RezendeTrabalho de Conclusão de Curso
26-mar-2014Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice AutomóveisLima, Fábio Miranda deTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018Merchandising de ponto de venda de cerveja em São Borja-RS: o que faz um bar vender melhorArtioli, Leonardo Kuwer SaenzTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2017Consumo e autoestima: uma análise de percepção a partir dos comentários das seguidoras da digital influencer Bruna Tavares no InstagramDobal, Louise KrauseTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2016Produção de sentido na era do egomóvel: uma análise comparativa dos filmes publicitários da Fiat e RenaultMartins, Julia CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2016Coolhunting 3.0: a interação gerada no instagram como ferramenta de pesquisa de tendência de modaAntelo, Alexia TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-jul-2017O licenciamento de Star Wars no Brasil como estratégia de marketingSalbego, Rodrigo FogliatoTrabalho de Conclusão de Curso
28-mar-2014Comunica empresa: a comunicação focada em resultadosLopes, Alex DaronchTrabalho de Conclusão de Curso
28-ene-2015Fatores que influenciam o consumidor feminino de São Borja na decisão de compra de hidratantes corporais a partir de catálogosNiz, CarlaTrabalho de Conclusão de Curso
8-jul-2015Marketing digital: uma análise do relacionamento da Freixenet no facebookSantiago, FernandoTrabalho de Conclusão de Curso

Otras opciones relacionadas

???jsp.search.facet.refine.cnpq???
???jsp.search.facet.refine.publisher???
???jsp.search.facet.refine.initials???
Fecha de lanzamiento
???jsp.search.facet.refine.available???
???jsp.search.facet.refine.access???