Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 16.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
5-dic-2018“Kaô pai xangô!” : a representação da umbanda no discurso da mídia a partir do documentário Romana e da novela O outro lado do paraísoMoura, Raiane MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018A produção de sentido na narrativa fílmica Baby Driver a partir das concepções semióticas PeirceanasFrizzo, Pedro LunardiTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2017Youtubepoopbr: filmes publicitários ridicularizados por vídeos poopsBicca, Ítalo Yeltsin PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
24-sep-2021A representação da velhice da mulher no discurso publicitário da Natura ChronosSantos, Beatriz AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
24-mar-2014A construção da realidade social, música e os Engenheiros do Hawaii: crítica ou alienação?Santos, Ramsés Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
13-dic-2010A construção das narrativas ambientais nas publicidades do banco Bradesco e PetrobrásGonsalves, Luís Antonio da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
15-jul-2010O discurso de responsabilidade ambiental nos comerciais da Vale: uma análise semiológicaSilva, Rogelia Barbosa daTrabalho de Conclusão de Curso
25-mar-2014Análise do discurso do trailer do filme We need to talk about Kevin, na perspectiva FoucaultianaStoquero, VanessaTrabalho de Conclusão de Curso
16-mar-2022Uma análise do discurso da marca B.O.B Bars Over Bottles durante a campanha #julhosemplastico no instagramSilveira, Maiara Rodrigues daTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2019Bem na sua cara: não-normatividade, performance e musicalidade no discurso da mídia sobre Pabllo VittarSiqueira, Jean OrtizTrabalho de Conclusão de Curso